Rede Confiança Supermercados inova em campanha de fim de ano

Leia em 3min

 

  
Para quem está acostumado com as novidades que a rede Confiança Supermercados sempre apresenta aos seus clientes em suas ações de fim de ano, pode se preparar para uma premiação muito especial. A campanha intitulada “Vem Ganhar! Vem pro Clube!” reforça a conexão da rede com a preservação do meio ambiente e irá sortear 01 Lexus Hibrido LT 200 1.8 automático, 01 Prius Hibrido e 11 Bikes Elétricas Sense. Os dois veículos híbridos são movidos a gasolina e eletricidade, produzindo baixos níveis de gases poluentes. Além disso, a rede ainda sorteará mais 11 automóveis Citroën C4 Cactus Live 16v, 04 certificados em barras de ouro no valor de R$ 5.000,00 cada e 22 certificados em barras de ouro no valor de R$ 1.500,00 cada. Juntos, os prêmios superam o valor de 1 milhão de reais e serão distribuídos para 50 ganhadores. A campanha teve início dia 19 de outubro nas 11 lojas da rede.

 

Jad Zogheib, presidente da rede Confiança Supermercados, explica que os principais prêmios deste ano estão alinhados com aspectos ecológicos. “A rede Confiança Supermercados acredita que o futuro do planeta está na nossa conscientização do bom uso dos recursos naturais, tanto que, recentemente, atingimos a meta de utilização de energia 100% renovável. Ainda temos diversas práticas sustentáveis como cisternas de captação e armazenamento de águas pluviais, iluminação de led, um moderno sistema de refrigeração que utiliza os gases CO2 e Glicol, gases ecologicamente corretos, além de pontos de recolhimento de pilhas, baterias e óleo de cozinha nas lojas”, diz.

 

Eder Vieira, diretor de marketing da rede, destaca que a campanha vem para impulsionar ainda mais os benefícios aos participantes do Clube de Vantagens Cliente Confiança. “A partir de agora, todas as ações, promoções exclusivas, campanhas e benefícios propostos pela rede ampliam ainda mais as vantagens dos participantes do nosso Clube”. Ele ainda afirma que o consumidor que quiser se cadastrar no clube basta fazê-lo através do site www.clienteconfianca.com.br.

 

A mecânica de participação da campanha “Vem Ganhar! Vem pro Clube!” é muito simples e igual às últimas. A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, o cliente tem direito a um cupom. Basta ele informar ao operador de caixa o número de seu CPF sempre que fizer as compras. Por fim, é só imprimir os cupons nos totens e depositar na urna.

 

A promoção se estenderá para as 11 lojas da rede nas cidades de Bauru (6), Marília (2), Jaú (1), Pederneiras (1), Botucatu (1) e para as compras feitas pelo site. Lembrando que os cupons são acumulativos e que o processo de cadastro será realizado somente uma vez. Quem tiver se cadastrado nas promoções anteriores não precisa fazê-lo novamente. Os sorteios serão realizados em duas datas, o primeiro em 06 de janeiro de 2019 e o segundo no dia 13 de janeiro de 2019. Mais informações no site institucional.confianca.com.br.

 

Sobre o Confiança

A rede Confiança Supermercados tem 35 anos e possui cerca de 3.700 colaboradores distribuídos em 11 lojas, sendo seis em Bauru, duas em Marília, uma em Pederneiras, uma em Jaú e uma em Botucatu, além de loja online, drive thru, um moderno centro de distribuição e centro administrativo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede Confiança

 


Veja também

Supermercados Mundial contrata pessoas com deficiência para lojas no Rio de Janeiro

O Supermercados Mundial, tradicional rede carioca, está com vagas abertas para pessoas com deficiência em s...

Veja mais
Qualitá se reposiciona e lança novos produtos

A Qualitá, marca própria do Grupo GPA, passará por um reposicionamento e ganhará novos produ...

Veja mais
França e Brasil aceleram vendas do Carrefour no 3º tri

O Carrefour, maior varejista da Europa, disse nesta quarta-feira que o crescimento das vendas acelerou no terceiro trime...

Veja mais
Supermercados Pague Menos recebe prêmio internacional

No início de outubro, um grupo formado pelos maiores fornecedores do Brasil premiou a Rede de Supermercados Pague...

Veja mais
Festival de Cervejas do Prezunic traz mais de 65 rótulos

Os bons de copo não podem perder a edição 2018 do Festeja: Festival de Cervejas do Prezunic, que ac...

Veja mais
Minimercado vira complemento do atacarejo e garante expansão do GPA

Diante de um consumidor que busca preços compatíveis com o orçamento familiar mas não abre m...

Veja mais
Receita líquida do GPA cresce 12,4% no 3º tri, para R$12,27 bi

Resultado foi puxado pelo pelo forte desempenho da área de atacarejo representada pela bandeira Assaí, que...

Veja mais
Verdemar inaugura loja no Woods Shopping, no bairro Luxemburgo

Nesta quinta-feira (11 de outubro), a rede mineira de supermercado e padaria Verdemar vai inaugurar a sua 14ª unida...

Veja mais
Atacarejo eleva gama de itens sofisticados

A fim de fidelizar os clientes conquistados durante o período de crise, o atacarejo se aproxima da indústr...

Veja mais