Extra antecipa promoções da Black Friday nas lojas e no aplicativo

Leia em 1min 30s

 

A rede Extra decidiu antecipar as promoções da Black Friday deste ano. Nas lojas, os descontos serão aplicados a partir das 20h da quinta-feira, 22. Nos anos anteriores, a liquidação começava somente às 22h. No aplicativo, alguns produtos serão vendidos com preço de Black Friday a partir desta segunda, 19.

 

Segundo Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra, a antecipação do horário da liquidação deve facilitar a vida do consumidor, que poderá ir mais cedo para as lojas. A mudança também melhora o planejamento logístico da rede, reduzindo a concentração de consumidores madrugada adentro nos hipermercados. Em anos anteriores, houve congestionamento do lado de fora de algumas unidades, como a da avenida Ricardo Jafet, na zona sul de São Paulo.

 

Neste ano, pela primeira vez, a rede Extra convidou funcionários de todas as áreas a ir para as lojas trabalhar na Black Friday. Haverá desde pessoal da área de vendas até membros da diretoria.

 

O diretor-executivo do Extra, Alberto Calvo, disse que a empresa trabalha com muita antecedência para conseguir descontos com os fornecedores. No caso dos importados, essa negociação começa seis meses antes.

 

Entre as ofertas do aplicativo estará o multiprocessador Britania All in One, que será vendido por 129,90 reais. Estarão com 50% de desconto os camarões, coxa com sobrecoxa refrigerados e sucos resfriados.

 

Sem revelar números, o Extra informa que as vendas da Black Friday são seis vezes maiores que a de uma sexta-feira normal. No Extra, os descontos serão válidos até as 23h59 da sexta-feira.

 

Christiane diz que outras ações do Extra devem incentivar os clientes a comprarem na Black Friday. Ela cita a campanha de troca de selinhos e o programa de fidelidade do Extra.

 

Fonte: Veja

 


Veja também

Black Days é nova ação promocional da Coop

  Com a finalidade de aumentar em 3% a venda de eletro e movimentar as demais categorias em comparaçã...

Veja mais
Pão de Açúcar fecha parceria com startup Cheftime para venda de kits gastrômicos

  O Grupo Pão de Açúcar fechou uma parceria com a startup Cheftime para o serviço onli...

Veja mais
Savegnago Supermercados investe na construção de nova unidade em Franca

O Savegnago Supermercados anuncia para os próximos dois anos a construção de mais 10 lojas em sete ...

Veja mais
Supermercados do Paraná recebem 40 milhões de clientes por mês

Uma ‘casa’ que recebe 40 milhões pessoas todos os meses comemora nesta segunda-feira (12) o seu dia. ...

Veja mais
Cartões Carrefour e Atacadão sorteiam dezenas de prêmios neste final de ano

 Os Cartões Carrefour e Atacadão realizam campanhas promocionais que sortearão diversos pr&eci...

Veja mais
Carrefour Brasil vê contínua aceleração de vendas no 4º tri

"O que posso dizer é que não percebemos nada diferente, seguimos na mesma tendência de acelera&ccedi...

Veja mais
Carrefour Brasil lucra 68% mais no 3º tri com menos despesas financeiras, ecommerce cresce 106%

O Carrefour Brasil teve um salto no lucro líquido do terceiro trimestre, com sólido desempenho operacional...

Veja mais
Carrefour Brasil compra 100% da plataforma de conteúdo digital E-mídia

O Carrefour Brasil anunciou nesta terça-feira a aquisição de 100 por cento da plataforma de conte&u...

Veja mais
Magazine Luiza aumenta ‘blindagem’ contra as investidas da concorrência

Com o objetivo de manter o ritmo de crescimento das vendas e ganhar mercado frente à incursão de novos pla...

Veja mais