Prezunic passa a enviar ofertas a clientes via WhatsApp

Leia em 1min 20s


Clientes do Prezunic contam agora com o WhatsApp para conhecer em primeira mão as ofertas da rede de supermercados carioca. Por meio do Zap Prezunic, o consumidor recebe diariamente no celular as principais ofertas da rede. Para utilizar o serviço, basta gravar na agenda do aparelho o número (21) 99059-6594 e enviar a mensagem “Ofertas Prezunic”. Em seguida, o cliente recebe uma confirmação do cadastro e a partir daí, as principais ofertas são enviadas diariamente. 


O Brasil conta, hoje, com 120 milhões de usuários no WhatsAppO tempo de acesso no aplicativo é superior ao de navegação no Facebook e daquele utilizado na abertura de e-mails.  Pesquisas revelam que o brasileiro fica em média 9 horas online por dia, e acessa a ferramenta de comunicação cerca de 85 vezes. Por isso, o popular "zap" é o melhor canal para comunicar promoções relevantes. 


A proposta é atender de forma mais ágil a busca do cliente por informações. Muitos podem demorar para checar a caixa de entrada do e-mail. Já pelo WhatsApp, a leitura é praticamente instantânea. 


“É uma forma mais estratégica de os clientes não perderem qualquer oferta. Pensamos o envio com cuidado para evitar spam. A proposta é que o cliente goste do serviço e compartilhe com amigos e familiares”, explica Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic


Este é um novo canal para a rede de supermercado estar o mais próximo possível dos clientes. 

“O WhatsApp é uma ferramenta excelente para comunicarmos. Vamos ajudar o cliente que sempre procura boas oportunidades de compra e quer fazer pesquisa de preço antes de sair de casa”, conclui Lorena.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 



 


Veja também

Grupo Muffato investe R$ 10 milhões na modernização de loja em Foz do Iguaçu

  A modernização do Super Muffato localizado na Avenida República A...

Veja mais
Mercados de vizinhança crescem em Porto Alegre

Consolidar-se em segmentos dominados por grandes empresas pode não ser uma tarefa fácil. Quando se trata d...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar usa software para padronizar cartazes

O Grupo Pão de Açúcar (GPA), controlador de redes como Extra e Pão de Açúcar, ...

Veja mais
Extra Tem Descontos em Festival da Organização

 A rede de supermercados Extra realiza, até dia 13 de fevereiro, a Festa da Limpeza e Organizaç&atild...

Veja mais
Supermercados BH chega ao Sul de Minas

O Supermercados BH continua seu avanço no interior e agora alcança espaço no Sul de Minas. A empres...

Veja mais
Carrefour anuncia unidade de negócios online

O Carrefour Brasil anunciou na sexta-feira (01) a criação de uma nova unidade de negócios, o Carref...

Veja mais
Grupo Carrefour Brasil acelera transformação digital

O Grupo Carrefour Brasil divulga que, em movimento voltado a acelerar a transformação digital e alcan&cced...

Veja mais
Bretas reinaugura a loja de Pirapora unindo o preço do atacado à comodidade do varejo

  Moradores de Pirapora vão ganhar uma loja Bretas Atacarejo, mais moderna ...

Veja mais
Nas nuvens com supermercados, GPA mira recuperação da Via Varejo

O presidente do GPA (grupo que controla redes como Pão de Açúcar, Casas Bahia e Ponto Frio), Peter ...

Veja mais