Prezunic investe em pesquisa e atendimento para aumentar satisfação dos clientes

Leia em 2min 40s

 

Ferramentas que buscam aumentar a satisfação dos clientes e atualizar informações sobre suas necessidades e expectativas - desde o atendimento até a política de preços – têm auxiliado o supermercado Prezunic a aperfeiçoar estratégias e ações em todas as suas 30 lojas no Rio de Janeiro.

 

Pesquisas de satisfação com os consumidores, a adoção do programa Cliente Oculto e um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) presencial são algumas das ações adotadas pelo Grupo Cencosud, do qual o Prezunic faz parte, em todas as suas unidades no Brasil.

 

"O cliente é a razão da existência da empresa, e encantá-lo não é só uma obrigação, mas uma vocação do nosso grupo. Atuar no varejo é lidar com gente. Estamos atentos aos recados que nos são enviados diariamente e preparados para mudar e praticar ações, muitas delas simples, mas que fazem toda a diferença", afirma Paulo Drago, diretor-geral do Prezunic.

 

NPS

Entre as ferramentas utilizadas pela Cencosud está o Net Promoter Score (NPS), uma pesquisa de satisfação realizada diretamente com os clientes, que, após efetuarem a compra, recebem no cupom fiscal acesso e senha para realizar sua pesquisa online. Profissionais na própria loja também podem realizar a pesquisa na forma presencial.

 

Já o programa Cliente Oculto monitora, nas próprias lojas, o cumprimento dos padrões de atendimento e execução das diretrizes estabelecidas pela empresa. O trabalho é realizado por um profissional capacitado que atua como um consumidor, observando detalhes estratégicos e elaborando relatórios com observações, críticas e sugestões.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está presente em todas as lojas do grupo, com profissionais capacitados e prontos para atender as demandas, que são respondidas em até 24 horas, sempre com a participação de um responsável pelo setor envolvido.

 

Promoção Compra com Troco

Durante este mês, no qual é celebrado o Dia do Cliente (15/09), o Prezunic promove a campanha "Compra com Troco", que oferece um crédito de R$ 15 para cada quatro compras acima de R$ 100 realizadas até 30 de setembro.

 

A promoção é válida em 26 unidades do Prezunic. Para participar, a cada compra superior a R$ 100 realizada em dias distintos, o cliente deve se identificar no caixa por meio do seu CPF cadastrado no Programa Dotz. Após a realização de 4 compras dentro desse valor, o participante recebe um voucher de R$ 15, que deve ser utilizado no Prezunic durante o mês de outubro.

 

A utilização do crédito relativo a cada voucher será automática na primeira compra realizada no mês de outubro pelo ciente premiado. O desconto será concedido após a identificação do contemplado no caixa, por meio do seu CPF, e deve ser equivalente a, no máximo, 90% do valor da compra.

 

O regulamento completo da promoção e a lista das lojas participantes podem ser consultados no site do Prezunic www.prezunic.com.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 

 


Veja também

Supermercado promove degustação gratuita de vinho toda quarta-feira

"Cada vez mais os interessados em vinhos têm espaços para poderem aprimorar seus conhecimentos ou até...

Veja mais
Apps ajudam a economizar nas compras de supermercado

O dia de fazer feira ou compras para a casa nem sempre é o dia mais divertido. Para uns, a tarefa de ter que entr...

Veja mais
GBarbosa vai sortear viagens para Orlando com tudo pago

     No mês do cliente, o GBarbosa lança a promoção ...

Veja mais
Em tempo recorde “Assaí Atacadista” será inaugurado dia 27 de setembro em Parauapebas

O Assaí Atacadista já conta com 148 lojas espalhadas pelo território Brasileiro e vai inaugurar, um...

Veja mais
Supermercados do Rio terão que oferecer lupas para clientes enxergarem rótulos

A Câmara Municipal do Rio aprovou, em segunda discussão, o Projeto de Lei (PL) 65/2017, que obriga os super...

Veja mais
Supermercados poderão ser obrigados a ter guias para pessoas com deficiência

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) aprovou o projeto de lei que obriga...

Veja mais
Carrefour negocia aquisição da rede Makro por 5 bilhões de reais

Quando você está indo para Aparecida de Goiânia, nas proximidades dos motéis, é poss&ia...

Veja mais
Coop oferece diversos cursos gratuitos

  A partir do dia 23 de setembro a Cooperativa de Consumo (coop) estará com inscrições aberta...

Veja mais
Inovação e criatividade marcam capacitações do GPA para Semana da Carne Suína

Encerrou nesta semana a fase de treinamentos do grupo GPA que antecedem a Semana Nacional da Carne Suína (SNCS). ...

Veja mais