Estreitar laços é mesmo coisa de bom vizinho. Conhecer cada vez mais o consumidor e promover vantagens exclusivas para ele são os objetivos do Supermercado Pinheiro no lançamento, nesta quinta-feira (19/09), do clube de vantagens Pin Clube. Trata-se de mais uma ferramenta de relacionamento lançada pelo Bom Vizinho para se aproximar de seus clientes, oportunizando benefícios como ofertas, promoções, meia entrada nos cinemas da rede, eventos exclusivos e muito mais.
Segundo Alexandre Pinheiro, diretor comercial e de marketing da rede, a novidade chega para agregar ainda mais no relacionamento com os clientes. “O Pin Clube não é um clube de pontos, como muitos supermercados ofertam, e sim um clube de vantagens. É essa percepção que ele traz para o cliente. É uma forma de nos aproximar e de conhecer cada vez mais nossos consumidores, entendendo suas necessidades e oferecendo benefícios exclusivos para eles, fortalecendo o atendimento personalizado”, destaca Alexandre.
Para participar é simples, fácil e rápido. Basta efetuar cadastro na página do Pin Clube, disponível no site do Supermercado Pinheiro (http://www.supermercadopinheiro.com.br/) ou diretamente no caixa de qualquer loja do Bom Vizinho na hora de efetuar o pagamento das compras. O Pin Clube – O meu Clube de Vantagens abrange todas as cidades em que o Supermercado Pinheiro atua.
Fonte: Tribuna do Ceará