Livelo fecha parceria com Carrefour para acúmulo de pontos em compras online

Leia em 3min

A Livelo lançou uma parceria com o Grupo Carrefour Brasil, uma das maiores redes de hipermercados do País. Agora os clientes Livelo podem acumular pontos a cada real gasto em produtos na loja online. O acúmulo é garantido no acesso ao site do Carrefour pelo Compre e Pontue, disponível no site da Livelo.

 

“A Livelo quer auxiliar o Grupo Carrefour Brasil a fidelizar clientes e impulsionar as suas vendas. O Grupo oferece pontos Livelo a cada real gasto em compras no seu site, sejam produtos alimentícios ou não alimentícios. A Livelo possui soluções para empresas que querem potencializar o negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, vender mais ou fidelizar clientes.”

 

Marcelino Cruz, Diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

 

Todo o procedimento é feito digitalmente, através do site da Livelo. Nele o cliente precisa ir na aba “Juntar pontos”, na opção “Sites parceiros” e em seguida chegar até o “Compre e Pontue”, página que reúne todas as empresas que oferecem pontos Livelo em cada compra realizada.

 

A partir daí o cliente pode escolher qualquer produto vendido e entregue pelo Carrefour. Na hora de concluir a compra ele deve escrever “LIVELO“ no espaço para o cupom e finalizar o pagamento para garantir o acúmulo padrão de pontos.

 

“É importante ressaltar que o CPF da compra no site do Carrefour precisa ser o mesmo da conta na Livelo para garantir os pontos, que são creditados na conta da Livelo em até 30 dias contados do recebimento das compras pelo cliente”, orienta Marcelino.

 

Benefícios para o cliente

 

A Livelo é conhecida como uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos.

 

Nesta parceria com o Carrefour todos os pontos acumulados vão para uma mesma conta. 

“O maior benefício para o cliente é receber de volta o ponto Livelo a cada real gasto em compras no Carrefour, produto que é sinônimo de liberdade de escolha”, explica Marcelino.

 

Outra vantagem é que o cliente não precisa acumular tantos pontos para garantir a sua recompensa. 

“No site estão disponíveis, por exemplo, mais de 140 mil produtos para resgate com até 5 mil pontos. Para ter uma ideia, com apenas 900 pontos, o cliente pode resgatar um ingresso de cinema”, afirma Marcelino.

 

“A Livelo oferece liberdade de escolha para os seus clientes, que não precisam restringir o resgate à passagens aéreas. Eles podem escolher produtos e serviços como ingressos para shows, cinema, recarga de celular, produtos para a casa, entre outros”, completa o profissional.

 

Importância para o varejo

 

O acúmulo de pontos Livelo busca potencializar o negócio de empresas de qualquer porte ou segmento. A empresa também possui parceria com outros grandes varejistas que atuam no segmento alimentício e não alimentício, como a Via Varejo, Magazine Luiza, FastShop, Grupo Pão de Açúcar, entre outros.

 

Ações como esta ampliam benefícios para o varejo e consumidores. “A Livelo auxilia as empresas do varejo a impulsionarem as suas vendas e a engajarem cada vez mais os seus clientes e a impulsionar o seu negócio”, expõe Marcelino.

 

Fonte: No Varejo

 


Veja também

Brasil Atacadista expande rede em Santa Catarina

Em agosto, o grupo Lohn, também proprietário do supermercado Imperatriz, abriu uma nova unidade no sul da ...

Veja mais
Black Friday: varejo e atacado oferecem descontos de até 80% em alimentos e bebidas

Entrando na onda da Black Friday, supermercados do varejo apostam em descontos de 70% a 80% no segmento alimentíc...

Veja mais
Varejo aposta em horário especial na Black Friday

Para atrair mais consumidores, grandes redes varejistas terão horário de funcionamento especial para a Bla...

Veja mais
Grupo Big Investe no Formato de Cash & Carry

O Grupo Big investe na bandeira de cash & carry Maxxi Atacado com a inauguração de sua primeira loja n...

Veja mais
GPA forma joint venture com rede de drogarias RD para programa de fidelidade

O varejista de alimentos Grupo Pão de Açúcar (GPA) firmou nesta quarta-feira um acordo com a rede d...

Veja mais
Varejistas se preparam para Black Friday com horários especiais e descontos

     Uma pesquisa realizada pelo Google e Provokers sobre a Black Friday 2019 r...

Veja mais
Carrefour leva Black Friday para e-commerce, aplicativo e YouTube

“Sabemos que o brasileiro está cada vez mais digital, e por isso desejamos chegar até ele de forma i...

Veja mais
Black Friday dos supermercados terá de bebida alcoólica a Black “Fraldas”

Em sua décima edição, a Black Friday já se consolida como a segunda data mais importante par...

Veja mais
GPA cria centro CD voltado para o online nas lojas do Extra

O GPA está lançando nas unidades do hipermercado Extra um espaço dedicado às compras feitas ...

Veja mais