Carrefour leva Black Friday para e-commerce, aplicativo e YouTube

Leia em 1min 30s

“Sabemos que o brasileiro está cada vez mais digital, e por isso desejamos chegar até ele de forma inovadora e prática em um momento tão importante do nosso calendário promocional. Nossa expectativa é de que esta Black Friday seja um grande momento para todo o varejo Carrefour”, comenta Silvana Balbo, a Diretora de Marketing do Carrefour Brasil.

 

As promoções da varejista não param por aí. No dia, o Carrefour terá iniciativas especiais, como Frete Grátis em compras acima de R$ 399 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além de pagamento diferenciado e sem juros com o cartão da companhia e instalação grátis de pneus.

 

No fim de semana, os consumidores poderão aproveitar as últimas ofertas da promoção “Sinal Black”, que oferece 50% de desconto em produtos selecionados. Na segunda-feira (2), a rede dará início a Cyber Week, ação realizada com itens que sobram na Black Friday.

 

Além de reforçar as ofertas de itens comumente procurados, como smartphones, eletrodomésticos, fraldas, pneus, notebooks e bebidas, o Carrefour irá focar em antecipar as compras de Natal. 

“Para este ano, também apostaremos em produtos típicos de presentes natalinos, visando antecipar as compras de final de ano, como brinquedos e relógios”, explica Balbo.

 

Mais ofertas

 

Pelo Meu Carrefour, clientes cadastrados no programa serão apresentados a ofertas exclusivas antes e depois da Black Friday. 

Nesta quinta-feira (28), às 21h, começará o “Show da Black Friday”, live com duração de cinco horas criada em parceria com o Google e a ser transmitida pelo YouTube. Durante o show, mais de dez produtos com ofertas especiais serão anunciados. Clientes do Cartão Carrefour terão condições de pagamento diferenciadas e exclusivas.

 

Fonte: Money Times

 


Veja também

Black Friday dos supermercados terá de bebida alcoólica a Black “Fraldas”

Em sua décima edição, a Black Friday já se consolida como a segunda data mais importante par...

Veja mais
GPA cria centro CD voltado para o online nas lojas do Extra

O GPA está lançando nas unidades do hipermercado Extra um espaço dedicado às compras feitas ...

Veja mais
Supermercados estão cultivando alimentos ‘indoor’ graças a estas hortas modulares

Muito mais do que uma tendência, as pessoas estão começando a prestar muito mais atençã...

Veja mais
Troca de selinhos vira mania em redes varejistas

Na era da competição global, estratégias de fidelização e engajamento são fund...

Veja mais
Frey lança aplicativo para pagamento de compras a prazo

O Supermercado Frey e a rede Mini Frey, que contempla cinco minimercados em bairros e no interior de Venâncio Aire...

Veja mais
Rede de supermercados tem destaque nacional no Oscar do setor

A cidade de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi escolhida para uma noite de festa para prem...

Veja mais
GPA cria loja em hipermercado em que clientes não entram

O GPA tem um novo modelo de loja, mas os consumidores não poderão fazer compras no local. O espaço,...

Veja mais
Carrefour promove segunda edição do Pet Day com reversão de verba para à causa animal

Neste sábado, 23, o Carrefour promoverá seu segundo Pet Day em São Paulo. O evento tem como objetiv...

Veja mais
Grupo BIG investe em expansão do Sam’s Club

O Grupo BIG, antigo Walmart, está investindo na expansão do seu clube de compras Sam’s Club. Nesta s...

Veja mais