GPA pretende converter mais de 2O Lojas

Leia em 1min

O grupo varejista GPA, dono das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e Assaí, apresentou um lucro líquido consolidado de R$ 98 milhões no quarto trimestre de 2019, queda de 71,4% ante o mesmo período do ano passado. Diante disso, o grupo afirma que planeja continuar a acelerar expansão orgânica da rede Assaí, com a abertura de aproximadamente 60 novas lojas da marca nos próximos três anos, e estuda a conversão de cerca de 20 lojas Extra Hiper para Assaí. O GPA também definiu uma meta de atingir faturamento bruto de R$ 50 bilhões para essa linha de negócios até 2022.


Fonte: Giro News 


Veja também

Carrefour Brasil tem lucro de R$735 mi no 4° tri

 O Carrefour Brasil teve lucro líquido de 735 milhões de reais no quarto trimestre, aumento 7,6% ante...

Veja mais
Promoções, carnes e reformas: os desafios do Grupo Pão de Açúcar

 O segmento de hiper e supermercados enfrenta desafios, principalmente para o Grupo Pão de Açú...

Veja mais
Supermercados Mundial monta playlist no Spotify para o carnaval

A rede de Supermercados Mundial vai ajudar o público a escolher o que ouvir durante o Carnaval deste ano. Inspira...

Veja mais
GBarbosa adota novo canal de comunicação via Whatsapp

Diversificar os canais de contato, estabelecer e manter o diálogo com os clientes são estratégias p...

Veja mais
Pão de Açúcar começa a vender chocolates da marca Godiva

Godiva, a marca de chocolates premium, anuncia uma parceria com a rede de supermercados Pão de Açúc...

Veja mais
Mart Minas abre primeira unidade em São João del-Rei

O Mart Minas Atacado e Varejo inaugura nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, sua primeira unidade em São...

Veja mais
Prezunic realiza ações de verão e fortalece o espírito carioca da marca

     A rede de supermercados Prezunic aproveita o verão para c...

Veja mais
Grupo Coutinho inaugura loja do Atacado Vem em Serra - ES

O Grupo Coutinho abriu a primeira unidade do Atacado Vem. A nova loja fica localizada às margens da BR-101, no ba...

Veja mais
Prezunic realiza ações de verão e fortalece o espírito carioca da marca

   A rede de supermercados Prezunic aproveita o verão para consolidar sua identidade c...

Veja mais