“Ao ouvir a sirene tocar é só alegria no GBarbosa, que tem prêmios todo dia”. Este é o slogan da nova campanha do maior aniversário da história da rede. Para festejar os 65 anos, as compras podem sair de graça, na hora e no caixa. A campanha vai até 31 de março. Serão 33 dias de prêmios todos os dias em todas as lojas. Serão cerca de 3.000 clientes premiados. Para participar é só comprar um produto de marcas parceiras que estarão identificadas nos gondolas e no site www.gbarbosa.com.br/aniversariogbarbosa.
Além de preços baixos, ofertas especiais e pagamento diferenciado no Cartão Cencosud, a campanha contará com a comunicação massiva e o carisma da garota propaganda Ivete Sangalo. “Essa é sem dúvidas a maior campanha de aniversário da história da bandeira, com premiação todo dia e em todas as lojas, a final, são 65 anos de GBarbosa, a maior rede supermercadista do Nordeste”, comenta o gerente de Marketing, Andres Mondati
A história da rede de supermercados GBarbosa começou em 1955, em Aracaju (SE), e a partir de 2007 teve continuidade com o grupo chileno Cencosud, um dos principais varejistas da América Latina. Atualmente, o GBarbosa possui 206 unidades, sendo 78 super/hipermercado, 79 eletro shows, 49 farmácias e 4 centros de distribuição (CD’s) nos Estado de Sergipe, Ceará, Bahia, Alagoas e Pernambuco. Na Bahia, a rede tem 99 unidades nas cidades de Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Valença, Alagoinhas, Jequié, Paulo Afonso, Esplanada, Ilhéus, Vitória da Conquista e Serrinha.
Fonte: Assessoria de Comunicação do GBarbosa