Rede Bom Lugar anuncia atendimento por meio da sua nova loja virtual

Leia em 1min 40s

 

Com avanço da pandemia no Brasil e no mundo, o comércio sentiu os efeitos das medidas de isolamento social, fazendo com que o delivery se tornasse uma forma segura e eficiente de venda. De acordo com a Associação Paulista de Supermercados (APAS), as entregas a domicilio aumentaram em torno de 74% na Região Metropolitana de Sorocaba.


Em tempos de crise, se reinventar e encontrar novas maneiras de oferecer serviços se tornaram alguns dos diferenciais dos empreendedores. Por isso, muitos supermercados também aderiram as entregas e aos aplicativos de delivery. A Rede Bom Lugar foi uma das que implementaram essa modalidade em suas unidades, recebendo demanda de entregar por meio de um aplicativo de delivery, cerca de 200 a 300 pedidos por dia.


Por conta da grande procura pelo sistema, a Rede sentiu a necessidade de implementar uma nova e mais eficiente forma de prestação de serviço, anunciando, na tarde da última sexta-feira, dia 22 de maio, sua loja virtual. "O setor supermercadista vem se reinventando nos últimos anos e nós não poderíamos ficar de fora do chamado e-commerce, sendo mais um tipo de serviço que estamos oferecendo aos nossos clientes. Essa ideia surgiu devido ao desenvolvimento dessa tecnologia e o aumento da procura por pedidos online", comenta o diretor comercial da Rede Bom Lugar e associado, João Paulo Marchetti.


O projeto inicial conta com a participação de 11 das 41 lojas da Rede, mas segundo o diretor, a perspectiva futura é que todas passem a operar pelo sistema, inclusive após o período de crise. "A pandemia trouxe uma necessidade por esse serviço e acreditamos que ela será perpetuada após passarmos essa fase difícil", comenta.

 

Clique aqui para conhecer a loja virtual.  O horário de funcionamento e valores de taxa de entrega variam de acordo com a localidade.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede bom Lugar

 


Veja também

Extra e Pão de Açúcar reformulam aplicativos

A cada R$ 10 comprados no e-commerce das marcas Extra e Pão de Açúcar, R$ 5 já são tr...

Veja mais
Supermercados Pague Menos contempla Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba

A Rede de Supermercados Pague Menos, por meio do Instituto Pague Menos, realizou na terça-feira a doaç&ati...

Veja mais
Prezunic vai dobrar doações feitas por clientes nesta semana no Rio

  O Prezunic aderiu à campanha Mesa Sem Fome, braço do Programa Mesa Bras...

Veja mais
Fort Atacadista inaugura 40ª unidade, em São Bento do Sul

O Fort Atacadista dá continuidade ao seu plano de expansão inaugurando mais uma loja em Santa Catarina, de...

Veja mais
Extra e Pão de Açúcar reformulam aplicativos

A cada R$ 10 comprados no e-commerce das marcas Extra e Pão de Açúcar, R$ 5 já são tr...

Veja mais
Grupo BIG adiciona máscara aos logos de suas lojas para conscientizar a população

   A mudança de hábitos como forma de se adaptar à pandemia provocada ...

Veja mais
Max Atacadista chega à Catanduva com estrutura moderna

         O Grupo Muffato vai inaugurar a sua unidade Max Atacadista em Ca...

Veja mais
Super Muffato lança loja conceito no interior de São Paulo

O Grupo Muffato vai investir R$ 45 milhões em um novo supermercado em São José do Rio Preto, na ave...

Veja mais
Rede Hirota investe em linha de pratos prontos

A rede Hirota Food Supermercados lança neste final de semana novos pratos preparados pela sua equipe de chefes de...

Veja mais