Extra estreia formato de ilha para gift cards

Leia em 1min

Após registrar crescimento de 50%, em março, e de 100%, em abril, nas vendas de gift cards na comparação com os mesmos meses do ano anterior, o Extra, bandeira do GPA, desenvolveu um novo formato de ilha de exposição. O material foi instalado inicialmente no Extra Hiper Colinas, em São José dos Campos, em São Paulo, e tem perspectiva de expansão para as demais unidades nos próximos meses.

 

O novo display foi desenvolvido em parceria com a Blackhawk Net-work, empresa de distribuição de produtos pré-pagos. O display tem como diferencial uma nova proposta de mídia. A partir de uma estrutura com monitores e a possibilidade de comercialização de formatos de mídia nas telas inseridas remotamente, via Wi-Fi, o formato facilita a reprodução de informações ou peças publicitárias pela loja. O primeiro equipamento foi instalado com mídia do Spotify.


Fonte: Meio e Mensagem  


Veja também

Supermercados Pague Menos doa 1.000 cestas básicas para Banco de Alimentos de Campinas

A Rede de Supermercados Pague Menos, por meio do Instituto Pague Menos, entregou na sexta-feira 1.000 cestas bási...

Veja mais
Grupo Carrefour Brasil prorroga campanha social de enfrentamento à pandemia

Reforçando as iniciativas de combate ao coronavírus, o Grupo Carrefour Brasil estendeu até...

Veja mais
Grupo Martins mantém liderança no atacado em MG

A Martins Comércio e Serviços de Distribuição S/A, sediado em Uberlândia (Triâng...

Veja mais
Hotifruti Natural da Terra e Americanas se unem em prol da gastronomia

    Com o propósito de contribuir para a alimentação da populaç&a...

Veja mais
Fort Atacadista inaugura sua 40ª unidade

     O Fort Atacadista dá continuidade ao seu plano de expansão inaugurand...

Veja mais
Rede Bom Lugar anuncia atendimento por meio da sua nova loja virtual

  Com avanço da pandemia no Brasil e no mundo, o comércio sentiu os efeitos das medidas de isolament...

Veja mais
Extra e Pão de Açúcar reformulam aplicativos

A cada R$ 10 comprados no e-commerce das marcas Extra e Pão de Açúcar, R$ 5 já são tr...

Veja mais
Supermercados Pague Menos contempla Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba

A Rede de Supermercados Pague Menos, por meio do Instituto Pague Menos, realizou na terça-feira a doaç&ati...

Veja mais
Prezunic vai dobrar doações feitas por clientes nesta semana no Rio

  O Prezunic aderiu à campanha Mesa Sem Fome, braço do Programa Mesa Bras...

Veja mais