Especializado no setor supermercadista e com atuação nacional, a Mercadapp lançou a campanha #OndaLaranja com o objetivo de conscientizar cada vez mais pessoas para a importância de abastecer, de forma consciente e responsável, suas casas expondo-se o mínimo possível aos riscos de contaminação pela Covid-19.
Um dos públicos dessas ações de conscientização é de pessoas de mais idade, ajudando-as no uso dos aplicativos de compra em supermercados que já fazem vendas online. Outra ação da equipe da Mercadapp é a de aconselhamento direto aos supermercados parceiros para uma reconfiguração das lojas de maneira a facilitar a separação de produtos, garantindo a qualidade e a rapidez no processo de entrega em domicílio para os clientes.
Nesse período de pandemia, a Mercadapp aumentou sua equipe gerando mais de 50 novos empregos de forma direta ou indireta nas últimas semanas. “Estamos trabalhando em conjunto em todas as nossas lojas parceiras em 16 estados do Brasil para que as pessoas que utilizarem os aplicativos possam comprar com segurança e na comodidade de suas casas”, diz Thiago Sena, gerente de Vendas e Marketing da Mercadapp, empresa de solução de vendas online para os supermercados presente em mais de 80 redes em todo o Brasil.
Fonte: Newtrade