Depois de concluir a transformação de 100 hipermercados no país, o Grupo BIG lança o projeto Super Nova Geração, que prevê a revitalização de todas as lojas do formato de supermercados. Com a iniciativa, as unidades que levam as bandeiras Nacional, na Região Sul, e Super Bompreço, no Nordeste, serão reformuladas para oferecer ao cliente uma área de vendas mais moderna e inteligente, com novo layout e sortimento estratégico de produtos perecíveis.
As quatro primeiras lojas que levam o novo conceito foram inauguradas na quarta-feira (30) nas cidades de Camaquã (RS), Recife (PE) e em Salvador (BA), com a abertura simultânea e duas unidades do Super Bompreço na capital baiana. Além de novos serviços e identidade visual, os clientes também vão encontrar nas lojas uma equipe de profissionais treinados para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento.
“Nosso maior desafio é garantir que o consumidor perceba as mudanças efetivas operação do formato”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de supermercados do Grupo BIG.
Fonte: Newtrade