O Hirota vai abrir uma loja por semana até o fim do ano. As inaugurações começam com mais uma Hirota em Casa, modelo voltado para grandes condomínios no dia 14/10 no bairro do Tatuapé, na capital paulista, sendo que este projeto vai encerrar o ano com 15 lojas. Para 2021 estão previstas mais 35 novas unidades.
No modelo Express ainda neste ano serão inauguradas cinco novas lojas em locais de grande circulação de pessoas: Sede da Vivo na Berrini, Sede do Banco Itaú - Tecnologia, Robocop e duas lojas no bairro da Liberdade, sendo uma na Praça e outra na Rua Galvão Bueno.
"Em um ano tão difícil, criamos um novo modelo de loja, Hirota em Casa e continuamos investindo no formato Express. Acreditamos que no final do isolamento social as pessoas continuarão em seus bairros, ou seja, mini mercados e lojas de conveniência estarão em alta procura", diz Helio Freddi, diretor da rede.
As redes também comercializam a linha de alimentos Hirota Food de pratos prontos. "Ficar em casa foi muito bom para as famílias, mas com certeza ninguém aguenta cozinhar todo dia. Pensamos em oferecer comida rápida, pratica e com bom preço. Desejamos levar o restaurante para a casa das pessoas." finaliza Freddi.
Fonte: Newtrade