A Dalben supermercados intensificou a sua atuação nos canais digitais, passando a oferecer as vendas online não só em uma, mas em três unidades da rede, além de oferecer o Drive Thru, espaço exclusivo para que os clientes retirem as suas compras realizadas pelo site.
“Tornar a nossa operação mais digital já era uma prioridade que foi acelerada pela necessidade de atender os nossos clientes em isolamento social. Assim, ampliamos de forma bastante rápida a nossa capacidade de atendimento pelos nossos canais digitais. Nosso maior objetivo é que o nosso cliente se sinta atendido, não importa por qual canal. Queremos que ele tenha a melhor experiência e que ela seja multicanal”, explica Fernanda Dalben, diretora de marketing da Dalben supermercados.
Com quatros lojas físicas no interior de São Paulo, três em Campinas e uma em Paulínia, a rede oferece a capacidade de mais de 36 mil m² de área de vendas e cerca de 30 mil itens. Todo o processo digital contou com a parceria da VipCommerce, empresa que oferece soluções logísticas para a construção de canal online. “Além da implementação e integração dos sistemas, o nosso maior desafio era contar com um parceiro que estivesse próximo, nos dando consultoria e acompanhando cada etapa do processo de compra do consumidor. E a VipCommerce tem sido exatamente este parceiro que buscávamos”, completa a executiva.
Fonte: Super Varejo