Em prosseguimento ao seu projeto de expansão, o Angeloni inaugura até o final do ano mais uma loja em Santa Catarina. O novo empreendimento está sendo construído em Porto Belo, às margens da BR-101, na entrada da Meia Praia. O projeto na cidade, uma das mais belas do litoral catarinense e onde já está localizado o Centro de Distribuição da rede, teve como estímulo o imenso potencial do município, em franco desenvolvimento, e a capacidade trabalhadora de sua população, ampliando a presença do Angeloni no Estado.
A loja de Porto Belo, que leva o Angeloni a mais uma região de Santa Catarina, trará também conceito próprio, que inclui setor de bazar e eletro com produtos diferenciados e mix individualizado de opções, e ainda uma área de consumo especialmente preparada no local, incluindo opções como quiosque de sushis, entre as novidades colocadas à disposição dos clientes. No local haverá ainda uma Farmácia Angeloni.
Como já se tornou tradição na Rede, a nova unidade terá diferenciais como o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor a opção de self-checkouts, que permitem a realização de todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento, entre outras novidades
Também será disponibilizado o drive thru, operação que permite ao consumidor adquirir seus produtos pela internet ou telefone e buscá-los na loja, que em apenas duas horas prepara os itens para entrega em área específica do estacionamento, onde um funcionário coloca-os diretamente no porta-malas, tudo sem que o comprador precise sair do carro e podendo escolher o momento em que irá buscar sua compra. O conceito foi implantado há alguns anos, de forma precursora pelo Angeloni, na loja da beira-mar, na Capital.
O ano de 2020 contou ainda com a abertura em abril de novo espaço no centro de Florianópolis, na Rua Bocaiúva, que chegou trazendo novo conceito, o de proximidade, reforçando os laços com a comunidade e ampliando para sete as unidades na Capital e projetando ainda mais a presença e o tradicional atendimento da rede em Santa Catarina.
A Rede sempre se destacou pelo pioneirismo, sendo uma das primeiras empresas do setor a implantar e-commerce e ampliar as alternativas que simplificam o dia a dia, com as compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, com entrega em domicílio nas faixas de horários estabelecidas pelo cliente. Criou também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados, cujo catálogo, com importação própria, conta com uma grande variedade de rótulos de todos os lugares do mundo e equipe de especialistas para trazer exclusividade e qualidade, garantindo a melhor experiência de compra.
Com cerca de 9 mil funcionários, 31 Supermercados, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completou, em maio, 62 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação. O grupo, que é o 13° do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), também alcança inúmeros destaques, como o Top of Mind, já recebido 25 vezes, ou seja, em todos os anos de existência do prêmio.
Fonte: Visor Noticias