Em mais um passo no seu projeto de expansão, o Angeloni abre até o final do ano mais uma loja em Florianópolis, na SC 401, no prédio onde fica a Balaroti, assumindo parte do espaço do empreendimento. Com essa, a rede passa a ter oito unidades na capital, ampliando ainda mais a presença e o tradicional atendimento da Rede na cidade, que terá uma nova opção de produtos e serviços, agora na região Norte da cidade, no caminho das praias. Esse será o terceiro projeto viabilizado em 2020, além da loja na Rua Bocaiúva, também em Florianópolis, aberta em abril, e Porto Belo, também previsto para ainda este ano.
A loja chega trazendo o conceito de proximidade, reforçando os laços com a comunidade, sempre com o objetivo de cativar e valorizar a clientela, oferecendo à cidade e região um espaço com variedade de produtos que atendam suas necessidades e com a qualidade e conforto que são a marca do Angeloni.
Como já se tornou tradição na Rede, a nova unidade terá diferenciais como o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor a opção de self-checkouts, que permitem a realização de todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento, entre outras novidades.
Pioneirismo
A Rede sempre se destacou por aliar pioneirismo, sendo uma das primeiras empresas do setor a implantar e-commerce e ampliar as alternativas que simplificam o dia a dia, com as compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, com entrega em domicílio nas faixas de horários estabelecidas pelo cliente. Criou também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados, cujo catálogo, com importação própria, conta com uma grande variedade de rótulos de todos os lugares do mundo e equipe de especialistas para trazer exclusividade e qualidade, garantindo a melhor experiência de compra.
O Angeloni hoje
Com cerca de 9 mil funcionários, 32 Supermercados, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completou, em maio, 62 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação. O grupo, que é o 13° do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), também alcança inúmeros destaques, como o Top of Mind, já recebido 25 vezes, ou seja, em todos os anos de existência do prêmio.
Fonte: De Olho na Ilha