Em um cenário cada vez mais competitivo, fidelizar o consumidor é uma missão para os varejistas. E uma ferramenta para isso é oferecer um atendimento personalizado. Por isso, muitas redes varejistas desenvolvem ações de reconhecimento e de aproximação com o cliente.
Um caso de sucesso nesse sentido é a Rede Bretas, seu app em um ano de existência, já está por atingir um milhão de downloads. Com o app o cliente recebe ofertas exclusivas e personalizadas todos os dias. A inteligência artificial do programa permite a personalização dos itens com ofertas de acordo com o hábito de compra, possibilitando economia nos produtos realmente relevantes para cada cliente.
Outra vantagem é estar informado em primeira mão das promoções, festivais e conteúdos da rede. O aplicativo ainda permite o acesso aos extratos, faturas e outros dados do cartão Bretas diretamente pelo celular.
Ainda no ambiente digital, o cliente do Bretas conta também com e-commerce como uma alternativa para suas compras criando uma experiência de compra online com todas as vantagens da loja física. Outra fermenta usada pelo Bretas para se aproximar aos clientes é o WhatsApp, no qual diariamente os clientes cadastrados, recebem as principais promoções.
Fonte: Newtrade