DIA implanta novo visual em 630 lojas

Leia em 2min

A repaginada na seção com produtos frescos ocorreu em quatro meses nas unidades de São Paulo e Minas Gerais

 

Valorizando a proximidade que tem com seus clientes, o DIA Brasil transformou o setor de perecíveis de suas lojas para oferecer mais produtos frescos de uma forma prática e moderna. Com o Projeto Perecíveis, os setores de padaria, frios, carnes, frutas, legumes e verduras foram revitalizados em 630 lojas do país

 

Entre fevereiro e agosto de 2021, o DIA Brasil realizou uma transformação em suas lojas: a implantação do Projeto Perecíveis, uma maneira prática e moderna de oferecer aos clientes produtos de padaria, frios, carnes, além de frutas, verduras e legumes.

 

A proposta inicial, aliás, partiu dos próprios clientes, que queriam ainda mais produtos frescos à sua disposição. Prontamente, o DIA Brasil atendeu a essa sugestão de implantar novos modelos de apresentação do setor de perecíveis para que os produtos estejam mais próximos dos clientes.

 

Em um tempo recorde para o setor de varejo, apenas quatro meses, o DIA Brasil conseguiu implantar 249 novos açougues, 531 novas padarias e 630 áreas revitalizadas para frutas, legumes e verduras. No total, 630 lojas dos Estados de São Paulo e Minas Gerais receberam melhorias, sendo 569 lojas próprias e 61 franquias.

 

Além das melhorias para os clientes, o Projeto Perecíveis proporcionou mais capacitação profissional aos colaboradores do DIA Brasil e gerou empregos, com a contratação de 1.478 pessoas.

 

A entrega da última implementação aconteceu no dia 31 de agosto na loja 1072, localizada na Av. Engenheiro Caetano Álvares, n° 4.425, na Zona Norte da cidade de São Paulo. Com essa última entrega, o DIA Brasil fechou a comemoração de seus 20 Anos no Brasil, celebrada durante todo o mês de agosto com muitas ofertas que superaram a concorrência.

 

“O Projeto Perecíveis é uma demanda externa que só foi possível de ser implementada graças a proximidade que o DIA Brasil tem com seus clientes e a dedicação de nossos colaboradores, parceiros estratégicos e franqueados que, em apenas quatro meses, renovaram o setor perecível de 630 lojas. Agora conseguimos oferecer mais produtos frescos, com a qualidade que já é tradicional do DIA Brasil, e celebramos 20 Anos com mais projeto de sucesso”, diz José Iannone, Diretor Comercial de Perecíveis do DIA Brasil.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Grupo Pão de Açúcar lança programa de desenvolvimento para negros

Em parceria com Universidade Zumbi dos Palmares, GPA vai oferecer cursos de diferentes níveis aos funcioná...

Veja mais
Mateus investe R$ 14 milhões em sexta loja no Piauí

Supermercado com 20 mil m² vai gerar 275 postos de trabalho na cidade de Piripiri   Os alegres e divertidos ...

Veja mais
Balanço ESG do Grupo Koch aponta avanços em sustentabilidade e ações sociais

Rede de Santa Catarina adota medidas sustentáveis nas construções de novas lojas e na gestão...

Veja mais
Cencosud Brasil planeja captar R$ 1,5 bilhão com oferta de ações

Aporte será utilizado para financiar fusões e aquisições, abrir novas lojas, fortalecer log&...

Veja mais
Dalben Supermercados lança a campanha de aniversário

A campanha de aniversário promete sorteios instantâneos nos caixas, um ano de supermercado ao final da prom...

Veja mais
Tenda reinaugura loja em Suzano

Em meio às comemorações de 20 anos do Tenda Atacado, a rede está reinaugurando sua unidade e...

Veja mais
Tonin explora conceito online-to-offline para aumentar vendas

Rede adota um novo meio de comunicação com os seus clientes para agilizar a divulgação de of...

Veja mais
Com informação sobre alimentos, supermercados podem conquistar mais clientes

Consumidores querem saber mais sobre o valor nutricional do que consomem, o que abre oportunidades para redes do setor ...

Veja mais
Mart Minas se aproxima da sua 50º loja

Rede marcou a data de inauguração do seu novo atacarejo, que disponibilizará aos clientes um amplo ...

Veja mais