Grupo Savegnago recebe certificado de logística sustentável

Leia em 2min

“Além de atender à alta demanda, especialmente no verão, essa loja será um ponto estratégico para a cidade”, declarou o CEO do Grupo Koch, José Koch

 

  Maior rede supermercadista de Santa Catarina e 10ª do Brasil, o Grupo Koch acaba de inaugurar a sua segunda loja de Bombinhas (a primeira da cidade, localizada em Bombas, é da marca de varejo SuperKoch), a 69ª em Santa Catarina, nesta quarta-feira (22), na Rua Araçá, nº 495, no Bairro Sertãozinho. A unidade da marca de atacarejo gerou 155 empregos diretos e 465 indiretos.

  Com 8,9 mil metros quadrados de área construída, o primeiro Komprão de Bombinhas conta também com estacionamento com 340 vagas, sendo 13 reservadas para idosos e PCDs, possui iluminação natural e reaproveitamento da água da chuva. O Grupo Koch sempre investe no litoral norte catarinense, e Bombinhas já contava com uma loja do SuperKoch e agora recebe seu primeiro Komprão.

  O CEO do Grupo Koch, José Koch, explica que a abertura da loja faz parte do planejamento de expansão da rede. “Bombinhas é uma cidade pela qual temos muito carinho. É um município de grande relevância para o turismo no litoral catarinense e se destaca por suas belezas naturais. A escolha pela instalação do Komprão vem pelo fato de que é um ponto estratégico para a cidade, com alta demanda também no verão”, afirma.

  A loja funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. São 13 checkouts em operação, três caixas rápido e seis autoatendimento. A loja conta com setor de padaria, açougue, adega com mais de 400 rótulos de vinho trazendo mais modernidade e oferecendo mais facilidades aos clientes. Além disso, o espaço possui também farmácia, lojas de produtos naturais, cosméticos, móveis e acessórios para celular.

  O mix de produtos da 69ª loja do Grupo Koch conta com inúmeros itens com valores promocionais. A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix. Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas-feiras e nas carnes todas as sextas-feiras. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A rede também possui um mix de produtos especiais para comerciantes.

 

Redação Super Hiper.


Veja também

Sustentabilidade ganha importância na decisão de compra dos consumidores

Pesquisa mostra que americanos estão dispostos a priorizar aspectos ESG em detrimento de preço e conveni&e...

Veja mais
Redes britânicas se unem para reduzir pegada de carbono

Líderes locais criam coalizão para estabelecer padrões de mensuração do impacto ambie...

Veja mais
Maioria das indústrias já adota ações para melhorar sustentabilidade

Uma pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) realizada com empresários de todo o...

Veja mais
Brasileiro valoriza mais a sustentabilidade nas decisões de compra do que a média global

Pesquisa mostra que 25% dizem não comprar de um varejista se ele não for ambientalmente consciente, enquan...

Veja mais
Programa da Danone foca em encontrar soluções sustentáveis

1ª edição do Programa Fermenta Impacto+ selecionou startups de impacto socioambiental positivo para c...

Veja mais
Inventário de emissões da Ypê recebe selo ouro do programa GHG Protocol

Com inventário de emissões de Gases do Efeito Estufa completo e auditado, a empresa conquista a certifica&...

Veja mais
3 maneiras de fazer o varejo ser mais verde

Conheça exemplos de inovação que impulsionam a sustentabilidade no setor supermercadista   P...

Veja mais
Estudo mostra que o uso de tanino reduz em 17% a emissão de gases de efeito estufa na pecuária

Desenvolvido pelo Instituto de Zootecnia de São Paulo, em parceria com a JBS e a Silvateam, projeto é a pr...

Veja mais
Ypê faz ação digital que pode render o plantio de 500 árvores por dia

Em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, ação de repost de story pelo púb...

Veja mais