Vendas do Carrefour.com para o Dia das Mães devem crescer mais de 50%

Leia em 1min

As vendas do Carrefour.com para o Dias das Mães devem apresentar alta superior a 50%, em relação ao primeiro mês de funcionamento desse novo canal. Lançadas em março deste ano, as vendas on-line alcançaram R$ 6 milhões somente no primeiro dia de operação, diz a empresa. A varejista aposta em alta demanda por netbooks coloridos e acessórios personalizados, que devem vender 20% a mais no período.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Tela do celular ganha espaço entre espectadores da Copa

Em 2006, muita gente ficou sem internet nos escritórios durante os jogos da Seleção Brasileira na C...

Veja mais
Já se compra até vestido de noiva pela internet

Novas tecnologias ajudam consumidor a ficar menos dependente do comércio tradicional   Daqui a quatro mese...

Veja mais
Copa poderá ser vista em TV 3D

Vinte e cinco jogos serão filmados com a tecnologia, num momento em que os novos televisores começam a ser...

Veja mais
"Explosão" de vendas atrasa produção de TVs

Importação de componentes não acompanha ritmo de comercialização dos televisores, que...

Veja mais
Setor de serviços aprimora redução de custos

As empresas do setor de serviços estão obtendo redução de custos com adoção de...

Veja mais
Copa de descontos já começou

Lojas online iniciam disputa acirrada e oferecem produtos com descontos de até 60%   Quem quer se preparar...

Veja mais
Sistema de senhas do Google é alvo de ataque de hackers

Ação teve início na China e atingiu sede da empresa, nos EUA; dados do Gmail aparentemente nã...

Veja mais
Comércio eletrônico deve ampliar vendas em 40% no Dia das Mães

O comércio eletrônico deverá registrar crescimento de 40% nas vendas do Dia das Mães deste an...

Veja mais
Dia das Mães virtual vai disparar

O comércio de eletrônico (e-commerce) está otimista com a chegada do Dia das Mães, que &eacut...

Veja mais