Dia das Mães virtual vai disparar

Leia em 1min

O comércio de eletrônico (e-commerce) está otimista com a chegada do Dia das Mães, que é apontada como a segunda data de maior venda no ano, perdendo somente para o natal. Segundo a e-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, a expectativa é de um faturamento de R$ 620 milhões, o que representa crescimento de 40% ante os R$ 440 milhões de 2008. A possibilidade de parcelamento é outro atrativo para gerar aquecimento nas vendas.

 

Veículo: DCI


Veja também

Cartão de crédito preocupa governo

Meios de pagamento: Novos consumidores e abusos das empresas e bancos podem elevar endividamento    O governo...

Veja mais
Base de computadores dobra até 2014

Renda mais alta garantirá volume de vendas nos próximos quatro anos semelhante ao das últimas tr&ec...

Veja mais
Companhias usam redes sociais para atender reclamações

Carlo Carrenho é um consumidor exigente que nunca hesitou em enviar fax a diretorias inteiras de companhias de se...

Veja mais
Mercado de cartão se prepara para abertura

Após a completa liberação da exclusividade de bandeiras de cartões, que acontecerá a ...

Veja mais
Bancos médios devem atuar em nicho

Novos participantes do mercado poderão explorar negócios como postos de gasolina e supermercados   ...

Veja mais
De bolso

A Sony investe R$ 10 milhões no lançamento da filmadora de bolso bloggie MHS-PM5, que acaba de chegar ao m...

Veja mais
Torpedo pelo celular, a nova arma do SAC

A NetCall CenterOrbium (NCCOrb), do empresário Luís Roberto Demarco, desenvolvedora de soluçõ...

Veja mais
E-commerce sofre com a guerra fiscal

Iniciou-se mais uma etapa da indesejável e prejudicial guerra fiscal entre os estados. A "menina dos olhos" desta...

Veja mais
Cerca de 30% das empresas em São Paulo fazem negócios pela Internet, diz ACSP

A pesquisa aponta que as principais usuárias são as companhias da indústria e do atacado. Enquanto ...

Veja mais