Cerca de 30% das empresas em São Paulo fazem negócios pela Internet, diz ACSP

Leia em 1min

A pesquisa aponta que as principais usuárias são as companhias da indústria e do atacado. Enquanto o setor industrial lidera no item de vendas on-line (13%), os segmentos de serviços e comércio atacadista se destacam nas compras, com percentuais de 16%e 15%, respectivamente. O levantamento foi feito mediante 500 entrevistas com gestores de empresas, com foco nas micro e pequenas empresas, em São Paulo.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

LG quer ter 25% do mercado

A LG Electronics, segunda marca mundial em televisores, estima vender aproximadamente 1 milhão de aparelhos 3D es...

Veja mais
Varejo eletrônico esbarra em dúvidas sobre a segurança

A movimentação do varejo eletrônico (e-commerce) deve chegar a R$ 13,8 bilhões em 2010, 30% a...

Veja mais
Tecnologia móvel poderá substituir a moeda

Hoje em dia, os dispositivos móveis nos beneficiam com inúmeros serviços. E a adoção ...

Veja mais
Operadora dos EUA apresenta celular 4G

A operadora Sprint apresentou o seu primeiro celular 4G – o Evo 4G, da HTC – durante a CTIA, conferênc...

Veja mais
Philips inicia produção de LCD em Manaus

A Philips inicia hoje a produção de telas de cristal líquido (LCD) em sua fábrica de Manaus....

Veja mais
Agora, o coelho de Páscoa também vem em banda larga

Apesar de sair mais caro do que nas lojas físicas, comprar ovos de chocolate pela internet traz comodidades como ...

Veja mais
Fazendo supermercado on-line

Não ter de empurrar carrinho nem enfrentar a fila do caixa são vantagens óbvias de fazer supermerca...

Veja mais
Consumidor chegará mais rápido na 3D

A tecnologia deverá ficar disponível antes de o padrão HD ganhar massificação  ...

Veja mais
Expansão da TV digital anima fabricantes

O consumidor tem feito sua parte. Nas prateleiras do varejo, as telas de cristal líquido (LCD) reinam absolutas. ...

Veja mais