BuscaPé entra no negócio de compras coletivas on-line

Leia em 1min

O Buscapé, site de comparação de preços na internet, anunciou ontem sua entrada no mercado de compras coletivas.
A empresa comprou 75% do ZipMe, portal que centraliza ofertas de 39 sites de compras coletivas no país.

 

O valor da transação não foi divulgado. Com a aquisição, o portal foi rebatizado de SaveMe. Os fundadores, Guilherme Wroclawski e Heitor Chaves, permanecem no negócio, com 25% de participação.

 

Criado há dois meses, o ZipMe recebe 60 mil visitas por dia. O portal surgiu na esteira do sucesso de sites como o Peixe Urbano, o Clickon e o Clube Urbano, que oferecem promoções diárias de produtos e serviços com descontos de mais de 50%.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Comerciantes ainda mantêm vários terminais

Mesmo diante da unificação das máquinas de cartões de crédito, lojistas continuam opt...

Veja mais
Maior competição nos cartões começa a derrubar taxas para os lojistas

Corte. Taxa média cobrada das credenciadoras ao varejo caiu 0,7 ponto porcentual, de 3,2% para 2,5%, segundo dado...

Veja mais
Crediário vira minoritário no varejo

Cartões de crédito e de lojas desbancam carnês; em 5 anos, essa modalidade caiu de 80% para 20% nas ...

Veja mais
Lojas Colombo faz 20 anos e cresce na venda on-line

A gaúcha Lojas Colombo, que atua no ramo de varejo de eletroeletrônicos, completa 20 anos esta semana com u...

Veja mais
Classe C já usa internet como veteranos

Perfil de navegação da nova classe média é similar ao das classes A e B ao pesquisar produto...

Veja mais
Rede pretende modernizar o crediário

Máquina de Vendas, fusão de Ricardo Eletro e Insinuante, lança cartão com benefícios ...

Veja mais
Comércio eletrônico na mira dos campineiros

No Brasil, o mercado de comércio eletrônico (mais conhecido como e-commerce) tem apresentado um crescimento...

Veja mais
Governo quer acabar com tarifas abusivas no cartão

Até o fim deste ano, Banco Central deve instituir nova regulamentação   Seis meses depois de...

Veja mais
Companhias ainda ignoram redes sociais

Quase dois terços das 250 maiores do país não usam adequadamente os sites de relacionamento  ...

Veja mais