Wal-Mart e Facebook anunciam parceria

Leia em 1min

O Wal-Mart e o Facebook anunciaram nesta terça-feira uma parceria para ajudar a maior varejista do mundo a conectar clientes às suas lojas físicas.

O Wal-Mart lançou o My Local Wal-Mart, uma página que permite que a companhia acompanhe o que está acontecendo em determinadas lojas.

A ação, que envolve cerca de 3.500 unidades, prevê o envio de alertas aos fãs da varejista no Facebook sobre novos produtos e descontos.

O Wal-Mart vem intensificando investimentos em comércio eletrônico e redes sociais para tentar competir mais efetivamente com seus rivais na internet, liderados pela Amazon.com.

Fãs do varejista no Facebook que se inscreverem para a nova página receberão cerca de duas mensagens por semana a partir de sua loja local, segundo a empresa.


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Compra coletiva agora por assinatura

Ontem, estreou um novo modelo de e-commerce no setor de ofertas da internet brasileira: a compra coletiva por assinatura...

Veja mais
No Brasil, internet vira brincadeira de criança

Depois de ganhar um netbook de aniversário, em agosto, João Vitor Sonni vai passar o dia das crianç...

Veja mais
Fim da era Jobs expõe desafios da inovação

Steve Jobs era visto mais como artista e visionário do que como executivo-chefe, embora sua obsessão pelos...

Veja mais
Softwares auxiliam na gestão

Desenvolvedoras de software estão criando produtos para empreendedores individuais (EI) e pequenos negócio...

Veja mais
Google vai oferecer tabloide virtual de ofertas para o varejo

A empresa reproduziu o modelo dos tabloides de oferta impressos na internet e vai oferecê-lo como modalidade de an...

Veja mais
Comércio eletrônico é prática ainda pouco regulada

A China tornou-se um "trader" tão dinâmico e astuto que, em muitas ocasiões, surpreende seus parceir...

Veja mais
'Made in China' causa rebuliço na internet

Sites vendem produtos chineses com entrega no Brasil; apesar de preço e variedade, reclamações se m...

Veja mais
Cielo vai receber pagamento por celular

Lojista digitará número de telefone do consumidor na leitora de cartãoO Banco do Brasil e a Oi lan&...

Veja mais
Abecs: 72% da população do país têm algum cartão

Em 2008, percentual era de 68%, conforme dados da 4ª edição da pesquisa nacional de uso de meios elet...

Veja mais