O Atacado Vila Nova lançou nova loja virtual. No mercado há quase 90 anos, a rede atacadista é uma das 10 maiores do País, abrangendo todo o estado de São Paulo, Sul de Minas Gerais, Centro Oeste de Minas e Zona da Mata Mineira. Hoje em torno de 75% dos clientes atendidos são de supermercados. A empresa é uma das primeiras a disponibilizar para o segmento o canal de vendas online.
Para Alexandre Villas Boas, diretor comercial do Vila Nova, o lançamento da loja virtual é um marco na história da empresa, que vem se reinventando. “Nós queremos disponibilizar para os lojistas mais uma opção de compra, além de vendedores ou televendas, agora nossos parceiros têm à sua disposição a loja virtual, com a possibilidade de otimizar os processos”, conta Alexandre. Com a implementação do e-commerce, a expectativa é de que a venda digital represente 20% do faturamento total.
Com foco em B2B, o site oferece funcionalidades como ofertas, promoções, lançamentos, informações de produtos, catálogo, entre outras funções. Além disso, por meio da implementação do full service da plataforma, o atacado tem à sua disposição especialistas de mercado para auxiliar empresários no direcionamento de estratégia que contribuam com a evolução da empresa.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Atacado Vila Nova