Atacado Vila Nova investe em loja virtual

Leia em 1min 10s

O Atacado Vila Nova lançou nova loja virtual. No mercado há quase 90 anos, a rede atacadista é uma das 10 maiores do País, abrangendo todo o estado de São Paulo, Sul de Minas Gerais, Centro Oeste de Minas e Zona da Mata Mineira. Hoje em torno de 75% dos clientes atendidos são  de supermercados. A empresa é uma das primeiras a disponibilizar para o segmento o canal de vendas online.

 

Para Alexandre Villas Boas, diretor comercial do Vila Nova, o lançamento da loja virtual é um marco na história da empresa, que vem se reinventando. “Nós queremos disponibilizar para os lojistas mais uma opção de compra, além de vendedores ou televendas, agora nossos parceiros têm à sua disposição a loja virtual, com a possibilidade de otimizar os processos”, conta Alexandre. Com a implementação do e-commerce, a expectativa é de que a venda digital represente 20% do faturamento total.

 

Com foco em B2B, o site oferece funcionalidades como ofertas, promoções, lançamentos, informações de produtos, catálogo, entre outras funções. Além disso, por meio da implementação do full service da plataforma, o atacado tem à sua disposição especialistas de mercado para auxiliar empresários no direcionamento de estratégia que contribuam com a evolução da empresa.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Atacado  Vila Nova


Veja também

92% das empresas usam a rede social para atender consumidor

O contato com o consumidor por meio de redes sociais é a mais nova tendência para relacionamento com o clie...

Veja mais
Vendas no comércio eletrônico devem crescer 10% no Dia dos Pais

Faturamento deverá ser de R$ 1,94 bilhão, com mais 4,5 milhões de pedidos e tíquete mé...

Veja mais
Combustível mais caro gera nova alta no frete e prejudicará vendas on-line

São Paulo - Com o aumento do imposto sobre o combustível, anunciado no dia 20 de julho, o frete do com&eac...

Veja mais
Ação mostra para os consumidores a importância do código de barras

       Presente nas embalagens de todos os produtos que entram na casa do consumi...

Veja mais
Lojista se reinventa na concorrência com vendas on-line

O consumidor está mais conectado e exigente obrigando as lojas a se reinventarem. Tecnologias como internet das c...

Veja mais
79% dos consumidores no País já utilizam aplicativos de bancos

Acessar a conta corrente e realizar transações a qualquer hora em qualquer lugar é uma das facilida...

Veja mais
Solução da Visual Mix permite aproveitar cupons de desconto no pagamento

Em busca de oferecer mais um recurso para que o supermercado fidelize o consumidor no PDV, a Visual Mix, empresa que h&a...

Veja mais
Classe C sustenta e-commerce e aumenta relevância na crise

São Paulo - Principal responsável pelos anos de ouro do varejo, que aconteceram entre 2009 e 2013, a Class...

Veja mais
Só 1,6% dos acessos a lojas virtuais se transformam em negócio

São Paulo - Das mais de 1,6 bilhão de visitas mensais às lojas virtuais brasileiras, apenas 1,6% (o...

Veja mais