Solução da Visual Mix permite aproveitar cupons de desconto no pagamento

Leia em 1min 20s

Em busca de oferecer mais um recurso para que o supermercado fidelize o consumidor no PDV, a Visual Mix, empresa que há mais de duas décadas desenvolve tecnologias para o varejo trouxe para o mercado o PromoshareA novidade se trata de uma solução totalmente integrada aos terminais da empresa, sejam eles com operadora ou para autoatendimento (self-checkouts), e engloba um painel que destaca promoções e descontos oferecidos pelo supermercado no seu dia a dia.

 

Através do painel de promoções, ou Promoshare, o consumidor pode capturar uma ou mais campanhas através de um aplicativo móbile, que pode ser o celular (smartphone) ou tablete. Ao passar no caixa para pagar as compras, os PDVs ou terminais da Visual Mix realizam a leitura do código na tela do smartphone para aplicar a promoção e oferecer o desconto prometido ao cliente.

 

O desenvolvimento do Promoshare reflete a busca da companhia em desenvolver tecnologias que agreguem valor ao canal varejista, e por outro lado, que também sejam percebidas e beneficiem o consumidor final no piso da loja. "Hoje os PDVs ou checkouts inteligentes interagem com promoções voltadas ao cliente, ou mesmo há ainda as versões touch que ampliam as possibilidades de interação com os clientes proporcionando maior ergonomia aos operadores. Com tudo isso os varejistas podem analisar os hábitos de consumo dos clientes através das ferramentas de CRM, e permitem ações planejadas dentro e fora do terminal", afirma Roseli Morsch, diretora-comercial da empresa. Mais informações :www.visualmix.com.br



Fonte: Assessoria de Comunicação da Visual Mix


Veja também

Classe C sustenta e-commerce e aumenta relevância na crise

São Paulo - Principal responsável pelos anos de ouro do varejo, que aconteceram entre 2009 e 2013, a Class...

Veja mais
Só 1,6% dos acessos a lojas virtuais se transformam em negócio

São Paulo - Das mais de 1,6 bilhão de visitas mensais às lojas virtuais brasileiras, apenas 1,6% (o...

Veja mais
E-commerce no Estado de São Paulo movimenta R$ 3,8 bilhões

São Paulo - O comércio eletrônico paulista registrou faturamento real (já descontada a infla&...

Veja mais
Uso de rede social faz saltar número de sites com alta visitação

São Paulo - O mercado de e-commerce segue rumo à maturidade. Segundo estudo divulgado pelo PayPal Brasil, ...

Veja mais
Número de brasileiros que adquirem celulares online cresce no país

Ainda com o e-commerce pouco desenvolvido em relação à Europa e Ásia, o Brasil tem registrad...

Veja mais
Preços do varejo na internet avançam 1,39% em maio, diz Ibevar

São Paulo - Os preços do varejo na internet registraram alta média de 1,39% em maio após que...

Veja mais
Apenas um quinto dos varejistas mineiros possuem venda on-line

Um estudo da Fecomercio de Minas Gerais apontou que pouco mais de 20% das empresas do comércio varejista de Belo ...

Veja mais
Celular, perfume e vinho são itens mais visados

O e-commerce deverá faturar R$ 1,75 bilhão no Dia dos Namorados, crescimento de 6% ante ao mesmo per&iacut...

Veja mais
Varejo avança no uso de TI, mas com pouco aporte em inovação

São Paulo - Historicamente menos afeito a investimentos em tecnologia do que outros setores, o comércio br...

Veja mais