Em busca de oferecer mais um recurso para que o supermercado fidelize o consumidor no PDV, a Visual Mix, empresa que há mais de duas décadas desenvolve tecnologias para o varejo trouxe para o mercado o Promoshare. A novidade se trata de uma solução totalmente integrada aos terminais da empresa, sejam eles com operadora ou para autoatendimento (self-checkouts), e engloba um painel que destaca promoções e descontos oferecidos pelo supermercado no seu dia a dia.
Através do painel de promoções, ou Promoshare, o consumidor pode capturar uma ou mais campanhas através de um aplicativo móbile, que pode ser o celular (smartphone) ou tablete. Ao passar no caixa para pagar as compras, os PDVs ou terminais da Visual Mix realizam a leitura do código na tela do smartphone para aplicar a promoção e oferecer o desconto prometido ao cliente.
O desenvolvimento do Promoshare reflete a busca da companhia em desenvolver tecnologias que agreguem valor ao canal varejista, e por outro lado, que também sejam percebidas e beneficiem o consumidor final no piso da loja. "Hoje os PDVs ou checkouts inteligentes interagem com promoções voltadas ao cliente, ou mesmo há ainda as versões touch que ampliam as possibilidades de interação com os clientes proporcionando maior ergonomia aos operadores. Com tudo isso os varejistas podem analisar os hábitos de consumo dos clientes através das ferramentas de CRM, e permitem ações planejadas dentro e fora do terminal", afirma Roseli Morsch, diretora-comercial da empresa. Mais informações :www.visualmix.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Visual Mix