52ª Convenção ABRAS teve programação exclusiva para mulheres

Leia em 2min

 

 

 

  

 

 

 

 

A primeira-dama da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Suzana Sanzovo, em parceria com a primeira-dama da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), Carmem Queiróz, organizou atividades voltadas para o público feminino que participou da 52ª edição da Convenção ABRAS, que aconteceu de 19 a 21 de março, no Riocentro, Rio de Janeiro. Denominado "Mulheres do Varejo", o grupo contou com uma programação especial composta por reunião, prática de esportes e confraternização.


No primeiro dia da Convenção, 19 de março, supermercadistas e executivas de diversos estados brasileiros participaram de reunião, no hotel Grand Mercure, que teve o objetivo de impulsionar o engajamento das associações estaduais de supermercados filiadas a ABRAS em ações sociais de capacitação profissional e geração de emprego no varejo. O evento contou com palestra da gerente de Meio Ambiente do GPA, Thais Rosini, e da coordenadora de Sustentabilidade da Unilever, Luana Almeida.


As mulheres do varejo também tiveram uma confraternização especial no Windsor Hotel, na Barra da Tijuca, no dia 20 de março. Na oportunidade, Luana Almeida fez uma apresentação sobre a importância das mulheres na sociedade, com destaque para o empoderamento feminino, e destacou a valorização da Unilever às profissionais femininas, principalmente em fase de amamentação, que contam com creches para bebês nas unidades da empresa.


No último dia da Convenção ABRAS, 21/3, as mulheres participaram ainda de atividades esportivas na praia da Barra da Tijuca. O evento teve a presença do hair staylist, Eron Araújo, que é também embaixador da marca TRESemmé, para dar dicas de cuidados com o cabelo.


Toda a programação do grupo "Mulheres do Varejo" contou com o patrocínio da Unilever.
O próximo encontro está previsto para acontecer no dia 7 de maio, durante a Feira da Associação Paulista de Supermercados (APAS), no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

 

Redação Portal ABRAS


 

 


Veja também

Atacarejo cresce mais que supermercados em 2017

O montante de R$ 353,2 bilhões foi o faturamento registrado pelo setor supermercadista em 2017, 4,3% a mais que o...

Veja mais
Grupo Martins vai ampliar o franchising

Um dos maiores distribuidores atacadistas do País, o Grupo Martins, sediado em Uberlândia, no Triângu...

Veja mais
Promoções colocam supermercados em pé de igualdade com o atacarejo

Os produtos em promoção ganharam participação no total de vendas do varejo alimentar ao long...

Veja mais
Ministro Carlos Marun na Convenção ABRAS

  Em sua recente passagem pelo Rio de Janeiro – na cerimônia de abertura da 52ª Convenç&at...

Veja mais
Vendas de supermercados avançam 4,3% no Brasil em 2017, para R$ 353 bi

O governador Luiz Fernando Pezão participou nesta terça-feira (20/3) da abertura da 30ª Super Rio Exp...

Veja mais
Vendas de supermercados avançam 4,3% no Brasil em 2017, para R$ 353 bi

Após 14 anos em São Paulo, a convenção da Associação Brasileira de Supermercad...

Veja mais
Promoções têm 34,5% de importância nas decisões de compra

Assim como o brasileiro se viu obrigado a mudar os hábitos de consumo nos últimos anos, em virtude do cen&...

Veja mais
Promoções têm 34,5% de importância nas decisões de compra

Assim como o brasileiro se viu obrigado a mudar os hábitos de consumo nos últimos anos, em virtude do cen&...

Veja mais
Vendas de supermercados avançam 4,3% no Brasil 2017

Após 14 anos em São Paulo, a convenção da Associação Brasileira de Supermercad...

Veja mais