Blend gelado

Leia em 1min

Uma suavizada no mate com o equilíbrio das frutas. Com esta receita a Coca Cola Brasil está lançando o Leão Ice Tea, chá gelado da marca Leão. "A Leão tem 53% do mercado de chás gelados. É muito reconhecida. Apenas investimos em uma formulação mais leve e saborosa", afirma Renato Fukuhara, diretor de marketing. A linha ocupa o espaço deixado pela Nestea, retirada do mercado por determinação do Cade. Nos sabores limão e pêssego, a bebida vem em lata ou garrafa.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Brasil, agora também o País da cerveja

Um levantamento realizado pelo Instituto Nielsen trouxe um dado que surpreende pelo simbolismo: em números absolu...

Veja mais
Agora é com a Heineken

Os trabalhadores da Heineken na Bélgica estão bloqueando a produção em uma das cervejarias d...

Veja mais
Dark Dog fará promoção de produtos em praias paulistas

Com alvo nas praias do litoral norte e sul, do Estado de São Paulo, depois de marcar sua chegada no mercado brasi...

Veja mais
Venda de cerveja sobe 11,8% em 2009

Bebidas: Novas embalagens e reajuste de preço fizeram mercado chegar a R$ 31,5 bilhões   Nem chuva ...

Veja mais
O futuro da Kaiser

Com menos de 5% de participação de mercado, a cerveja Kaiser continuará sendo fabricada pela Heinek...

Veja mais
Heineken cresce

A cervejaria Heineken, ao menos na região Sul do país, tem ganhado mercado. Segundo dados Nielsen divulgad...

Veja mais
Vonpar Refrescos amplia presença na prateleira do Sul

Atendendo as prateleiras de redes varejistas como Walmart, Carrefour, Companhia Zaffari e Angeloni, a Vonpar Refrescos c...

Veja mais
AB InBev mexe em diretoria para aquisições

A Anheuser-Busch InBev NV escolheu Bob Golden, veterano de suas operações americanas, para ser o diretor m...

Veja mais
SABMiller mapeia a América Latina

A SABMiller, segunda maior cervejaria do mundo, acredita que haverá mais oportunidades para expandir-se por meio ...

Veja mais