PepsiCo e AB InBev

Leia em 1min

Depois de anunciar em outubro do ano passado um acordo para compra de materiais e serviços em conjunto, PepsiCo e AB InBev vão passar a adquirir mídia publicitária juntas, segundo o jornal especializado "Advertising Age". A meta, claro, é reduzir gastos. As duas gastam juntas cerca de US$ 1,15 bilhão ao ano na compra de espaço em TVs, jornais, revistas e em outros meios. No Brasil, a parceria é mais antiga. A AmBev distribui toda linha de bebidas da PepsiCo há pelo menos dez anos.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

AmBev Produz na Cerpa

A AmBev divulgou ontem que fechou contrato de fabricação por encomenda com a cervejaria paraense Cerpa. A ...

Veja mais
PARA O MUNDO

Um dos criadores da cerveja escura Xingu, em 1987, o escritor e empresário Cesario Mello Franco vai desenvolver u...

Veja mais
AmBev amplia fábricas de SP e do AM

A AmBev está investindo R$ 446 milhões na ampliação da capacidade de produção ...

Veja mais
Bebidas puxam crescimento do volume das vendas nos supermercados

Aumento da renda está ampliando a penetração de bebidas como cerveja e refrigerantes entre as class...

Veja mais
Bebida puxa crescimento de vendas

As bebidas alcoólicas e não alcoólicas puxaram o crescimento do volume das vendas nos supermercados...

Veja mais
Sepultura tenta fazer sucesso no exterior tambémcomo cerveja

Banda de rock lança bebida premium com marca própria, em parceria com a Fábrica do Chopp   C...

Veja mais
AmBev amplia fábrica no Amazonas

A AmBev vai ampliar em 36% a capacidade de produção de sua fábrica no Amazonas, passando de 1,380 m...

Veja mais
Heineken avança na África do Sul e SAB reage

Os freqüentadores do bar Zamisa Tavern, em Durban, têm todos os incentivos para beber os produtos da SABMille...

Veja mais
Grupo Santa Clara inaugura fábrica de refrescos em pó na cidade de Mossoró (RN)

Na unidade serão produzidas as marcas Frisco, Frisco Light e Tornado, recém adquiridas da Unilever, que re...

Veja mais