Água de coco

Leia em 1min

A água de coco, bebida natural brasileira, teve vendas ampliadas em cinco vezes no verão dos Estados Unidos. Tudo porque estrelas como Madonna, Matthew McConaughey e Demi Moore têm dado preferência ao produto, bebido em caixinhas. Madonna é uma das sócias da marca Vita Coco, distribuída no mercado americano. As vendas da empresa, que contabilizaram US$ 4 milhões em 2007, saltaram para US$ 20 milhões no ano passado.

 


Veículo: Diário Catarinense


Veja também

Shefa se apronta para briga no segmento de suco de frutas

Marca da Agropecuária Tuiuti lança cinco sabores de néctar no fim de agosto e segue planos de ating...

Veja mais
Na hora de provar cerveja, o sexo frágil mostra força

Rhonda Dannenberg, uma mãe de três crianças que vive num subúrbio, pôs o nariz em seis ...

Veja mais
Danone expande capacidade em água mineral

Danone conclui aporte de R$ 45 mi: valor foi aplicado em uma unidade envasadora de água mineral em Jacutinga &nb...

Veja mais
Nestlé retira anúncio de probiótico

A Nestlé SA concordou em deixar de reivindicar benefícios à saúde nos anúncios da sua...

Veja mais
Cerveja: Com retração no Japão, Sapporo quer comprar marca nos EUA

A Sappo Holdings, parcialmente controlada pelo fundo de hedge americano Steel Partners, está em negociaç&o...

Veja mais
Sagatiba Velha Esplêndida

O dia dos Pais está chegando e para homenagear uma pessoa tão especial, a cachaça Premium Sagatiba ...

Veja mais
Brasil coloca oito vinhos na lista dos 10 melhores "merlot" do mundo

Competição que decorreu em Londres incluía o vinho português Capucho Merlot Ribatejo 2004, qu...

Veja mais
Petrópolis lança segunda cerveja premium da parceria com a alemã Weltenburger

Chega neste mês ao mercado brasileiro a bebida premium Kloster Anno 1050, fabricada pelo Grupo Petrópolis n...

Veja mais
Fabricantes pedem fim de taxa de fiscalização à Receita

Bebidas: Fisco recolhe R$ 0,03 sobre cada embalagem produzida no país   Dirigentes de 96 fábricas d...

Veja mais