Bebida para a classe C

Leia em 1min

De olho no crescimento do consumo de bebidas energéticas no Brasil, e do interesse dos consumidores de baixa renda, a empresa paulista Refrigerantes Convenção está lançando uma versão popular do produto. Batizado de MSX, o energético popular chega nesta semana aos supermercados do Rio de Janeiro e de São Paulo, tendo como principais apelos o preço e o tamanho das embalagens. O produto será vendido em garrafas pet individuais de 350 ml, por R$ 5, e no tamanho "família", de 2 litros, por R$ 12,50.

 

Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

Grupo Convenção desenvolve energético voltado à classe C

Produto, que chega nesta semana ao mercado, será vendido em garrafas com 2 litros   De olho no crescimento...

Veja mais
Cerveja: Brasil, China e Espanha ampliam venda

Dentre os dez maiores produtores de cerveja do mundo, somente Brasil, China e Espanha tiveram crescimento no volume prod...

Veja mais
Letra minúscula e azul-royal na Ambev

Após dez anos da fusão entre Brahma e Antarctica, a Ambev decidiu reformular pela primeira vez sua identid...

Veja mais
Justiça aceita recuperação da Jandaia

Companhia de 69 anos de mercado deve R$ 160 milhões a fornecedores e bancos     Queda nas exporta...

Veja mais
Agronegócio Cachaça paulista terá certificação

Selo vai atestar a qualidade da aguardente dos alambiques do Estado, principal produtor do País   Aumentar...

Veja mais
Latinha da Brahma vai mudar de embalagem

A latinha de cerveja da Brahma vai mudar de cor. Para ganhar destaque nas prateleiras, ela deixará de ser branca ...

Veja mais
Refrigerante encarece 4,6% no semestre

O preço médio dos refrigerantes nos super e hipermercados brasileiros subiu 4,6% no primeiro semestre em r...

Veja mais
Energéticos e sucos puxam as vendas da Vonpar

A gaúcha Vonpar, dona da franquia da Coca-Cola no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, registrou crescimento de...

Veja mais
Garrafas retornáveis elevam vendas da Coca-Cola Brasil em 13%

A concorrente PepsiCo teve queda no lucro, mas aumento nas vendas mundiais   Uma garrafinha de Coca-Cola por...

Veja mais