Bud de graça

Leia em 1min

Terminou ontem nos Estados Unidos umas da promoções mais diferentes do mundo das cervejas: de 21 de agosto até o final da tarde de ontem, a Anheuser Busch InBev distribuiu a cerveja Budweiser de graça, para tentar impulsionar o consumo da marca entre os jovens de 21 a 30 anos. Na campanha "Grab some Buds" (pegue algumas Buds), a cerveja era oferecida de graça aos frequentadores de bares e lanchonetes da moda nos EUA.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Uma boa seleção de rótulos franceses a preços acessíveis

La Cave Jado se dedica a produtores artesanais, que praticam viticultura sustentável, orgânica ou biodin&ac...

Veja mais
Bem-vindo, Jack!

A Brown-Forman, empresa que produz e distribui o Jack Daniel's, entre outras bebidas, monta seu primeiro escritór...

Veja mais
Ambev vai investir R$ 70 mi na Paraíba

A Ambev vai aportar R$ 70 milhões ainda neste ano na ampliação da capacidade de produç&atild...

Veja mais
Negócios da Coca-Cola devem ter alta de 40%

O aumento das encomendas para o final de ano deve incrementar em 40% os negócios da mexicana Femsa - engarrafador...

Veja mais
Ambev amplia em 74% capacidade na Paraíba

A Ambev vai investir R$ 70 milhões, até dezembro, para aumentar em 74% sua capacidade de produç&ati...

Veja mais
Backer vai lançar mais seis tipos de cerveja artesanal

Como parte da política de expansão em Minas Gerais e de olho na chegada do verão, estaç&atil...

Veja mais
Schincariol projeta fechar o ano com faturamento de R$ 6 bilhões no País

O Grupo Schincariol, uma das principais companhias cervejeiras do País, pretende fechar 2010 com faturamento de R...

Veja mais
3Corações ameaça liderança da Sara Lee

Café: Empresa dobra de tamanho em cinco anos e deverá faturar R$ 1,65 bilhão; Nordeste contribui pa...

Veja mais
Bruxelas quer vetar a adição de açúcar em sucos de frutas

A União Europeia anunciou que costura um projeto para proibir a adição de açúcar na m...

Veja mais