Resultado da Heineken

Leia em 1min

A holandesa Heineken, que comprou a cervejaria Femsa em janeiro, encerrou o terceiro trimestre com lucro líquido de € 520 milhões, o que representa um crescimento orgânico de cerca de 10% sobre o mesmo período de 2009. No Brasil, a empresa se limitou a dizer que teve um forte crescimento. A receita da companhia totalizou € 4,6 milhões, alta de 13% levando-se em consideração a aquisição da Femsa. Porém, desconsiderando a compra da cervejaria mexicana, o faturamento teve queda de 2,1%.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Heineken tem receita 13% maior

A fabricante holandesa de cervejas Heineken informou que registrou um lucro líquido de 520 milhões de euro...

Veja mais
Companhia de Bebidas Ipiranga começa a distribuir a linha líquida da Leão

Operação das marcas Leão passa a ser feita pelo Sistema Coca-Cola Brasil a partir deste mês. ...

Veja mais
Femsa quer ir além dos refrigerantes

Grupo planeja expansão via aquisições - a mais recente é uma empresa de bebidas lácte...

Veja mais
Consumo de água de coco cresce 18% por ano

A Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café) queria saber como andava o consumo de ca...

Veja mais
Mercado no Brasil deve crescer acima de 16%, chegando a R$ 26 bilhões

O faturamento das empresas do setor de refrigerantes no Brasil pode crescer mais de 16% neste ano, alcançando R$ ...

Veja mais
Cadeia citrícola concorda em criar o Consecitrus

Políticas setoriais: Novo conselho nasce para harmonizar relações entre produtores de laranja e ind...

Veja mais
Produção e processamento de suco estão nas mãos de poucas empresas, diz estudo

Na última quarta-feira, a Citrus BR reuniu a cadeia citrícola para apresentar o mais recente levantamento ...

Veja mais
Lavazza vai investir no Brasil para fazer café

Giuseppe Lavazza pode ser considerado um xeque como os magnatas árabes do petróleo. Mas seu "ouro negro" n...

Veja mais
Consumo de água mineral cresce com avanço da classe C

A expansão da renda da população vai impulsionar o consumo de água mineral neste e nos pr&oa...

Veja mais