Champanhe em queda

Leia em 1min

O grupo francês LVMH anunciou uma queda de 2% no faturamento de suas marcas de vinhos, champanhes e bebidas alcoólicas de luxo nos nove primeiros meses do ano em relação ao mesmo período do ano passado. A empresa é dona das marcas Moët & Chandon e Dom Pérignon, de champanhe, Belvedere, de vodca e Jas Hennessy, de conhaque.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Ramas próprias

Com a capacidade de produzir 500 mil mudas por ano, a Salton, de Bento Gonçalves, atingiu a auto-suficiênci...

Veja mais
Cidade gaúcha quer certificação de origem

Produtores de espumantes de Pinto Bandeira (RS) entraram com pedido de Indicação Geográfica (IG) no...

Veja mais
Na Argentina, InBev será rival de sua nova marca global

A compra da cervejaria americana Anheuser-Busch pela multinacional belgo-brasileira InBev criou uma situaçã...

Veja mais
Kaiser lança lata temática para homenagear as festas alemãs em SC

Para comemorar a temporada das festas alemãs de Santa Catarina, que reúnem as mais variadas tradiç&...

Veja mais
Vinho - A elegância do Barbaresco tem origens ancestrais

A DOCG Barbaresco fica na parte sul do Piemonte, a sudoeste da cidade de Alba, bem nas comunas de Barbaresco, Treiso e N...

Veja mais
Máquina de sonhos dos amigos de Baco

"É o Hopi Hari do vinho", "Fazer minha própria harmonização sempre foi meu sonho", "O qu&eci...

Veja mais
Crise atingirá preço de cervejas

A turbulência financeira chega aos botecos entre novembro e fevereiro do ano que vem. É nesse períod...

Veja mais
O elo perdido do vinho brasileiro: quo vadis, uva?

Os tintos nacionais pegaram um atalho para a modernidade. Mas terá sido bom?   Uma coisa estranha acontec...

Veja mais
Ypióca vai da aguardente ao papelão no Nordeste do Brasil

Em Maranguape, a 41 quilômetros de Fortaleza, no interior do Ceará, um grupo de turistas olha curioso na di...

Veja mais