Bebidas prontas

Leia em 1min

A Ovomaltine acaba de entrar no mercado de bebidas prontas. A marca, pertencente a britânica ABF, quer faturar R$ 57 milhões com o produto em um ano.
Nos primeiros seis meses, as vendas serão restritas a São Paulo, devido às diferenças entre a nova bebida e o achocolatado.

 

"É um produto que precisa ter maior presença em lojas menores", diz Danilo Nogueira, gerente-geral para a América Latina.
Os principais concorrentes da empresa no setor são Nescau e Toddynho.

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

O que atrapalha a venda da Schincariol

Bebidas: Interessados dizem que falta informação sobre dívida, embora preço seja considerado...

Veja mais
Ajebras lança primeiro refrigerante sem cafeína no Brasil

A Ajebras, subsidiária local da multinacional de bebidas espanhola AJE, sempre buscando novas opçõe...

Veja mais
Diageo negocia com Jose Cuervo

A Diageo, fabricante do uísque Johnnie Walker e da vodka Smirnoff, está negociando a compra da Jose Cuervo...

Veja mais
Ambev investe no Rio

A Ambev divulgou ontem que investirá R$ 160 milhões para ampliar em 35% a capacidade de produç&atil...

Veja mais
AmBev investe R$ 160 mi para elevar produção

A fabricante de bebidas AmBev investirá R$ 160 milhões para ampliar em 35% a fabricação de c...

Veja mais
Novos horizontes para as vinícolas do Rio Grande do Sul

Por duas décadas, as vinícolas gaúchas têm reclamado de dificuldades de comercializaç&...

Veja mais
Venda de vodca cresce e atrai novas marcas

Uma legião de nomes russos, ou pretensamente russos - como Leonoff, Skarloff, Askov, Moscowita, Ninnoff, Zvonka o...

Veja mais
Constellation estuda comprador de vinho

Quando perguntados se gostam de algum vinho em particular, muitos optam por termos simples, como seco ou doce - ou por u...

Veja mais
Suco de laranja na rede social

A CitrusBR, associação que reúne os maiores produtores de suco de laranja do País, est&aacut...

Veja mais