Corrida 'premium' na Ambev

Leia em 1min

As marcas premium da Ambev (Budweiser, Stella Artois, Bohemia e Original), que hoje somam 4% do volume da cervejaria, vão representar 8% em dois ou três anos, segundo João Castro Neves, presidente da companhia. "Queremos dobrar esse volume", disse ele a analistas. A Ambev quer mais rentabilidade e as marcas premium custam até 40% mais que Brahma e Antarctica.

 

Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Vinho hermano

O grupo brasileiro JCS investe na ampliação da vinícola argentina Finca Otaviano, que produz os vin...

Veja mais
InBev pode comprar cervejaria dominicana

A Anheurser-Bush InBev NV surgiu como principal candidata a comprar a Cervecería Nacional Dominicana SA, conhecid...

Veja mais
Heineken tenta ampliar distribuição da Kaiser

"Deus criou o mundo e os holandeses criaram a Holanda". O ditado é para lembrar um grande feito: mais de um ter&c...

Veja mais
Produtores comemoram reconhecimento da cachaça

O processo de reconhecimento da cachaça nos Estados Unidos como um produto típico e exclusivo do Brasil te...

Veja mais
Bebidas podem ficar mais caras

Fabricantes pediram à Receita Federal que suspenda o aumento da carga tributária.O presidente da Associa&c...

Veja mais
Bebida na Receita Federal

Após reunião com a Receita Federal, representantes de fabricantes de refrigerantes, sucos e água di...

Veja mais
Setor de bebidas frias vai repassar aumento do IPI para consumidor

Impacto deve ficar entre 2% e 3% do valor final dos produtos, como águas, cervejas e refrigerantesO aumento do Im...

Veja mais
Cachaça brasileira reconhecida nos EUA

Processo de reconhecimento ocorreu em Washington, com troca de cartas assinadas entre os dois países.Os produtore...

Veja mais
Estados Unidos e Brasil chegam a acordo para proteger bourbon e cachaça

Produto brasileiro será reconhecido como exclusivo pelos norte-americanosOs Estados Unidos anunciaram nesta segun...

Veja mais