O lançamento contará com campanha publicitária na capital e cidades satélites
A Cereser, tradicional fabricante brasileira de bebidas, realiza, deste mês até julho, a campanha de lançamento da aguardente 88 Old Cesar Edição Especial de Futebol, na região do Distrito Federal.
A série especial terá 600 mil garrafas da aguardente de cana-de-açúcar composta com carvalho, com rótulo que faz uma homenagem ao esporte paixão nacional. A Edição Especial de Futebol foi idealizada especialmente para torcedores receberem os amigos para curtir as melhores partidas da Seleção Brasileira.
Para promover o lançamento serão instalados outdoors e busdoors nos pontos estratégicos de Brasília e cidades satélites. Já os pontos de venda receberão, além de cartazes, camisetas, adesivos e tabelas de jogos, para serem distribuídos aos consumidores.
Sobre a Cereser
Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Conta com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, Ices, aguardentes, conhaques e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser a maior exportadora brasileira de sidra.
Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.
Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br
Fonte: Assessoria de comunicação Cereser