Pernod vende marca

Leia em 1min

A fabricante de bebidas francesa Pernod Ricard concordou em vender sua marca de gin Lubuski para a Vinpol, uma unidade do grupo alemão Henkell & Co. Sektkellerei. O valor do negócio não foi divulgado, segundo a Bloomberg. A venda de uma das marcas menores da Pernod Ricard foi uma condição imposta pela União Européia para aprovar a aquisição da sueca Vin & Sprit em 2008, por 5,6 bilhões de euros.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

100 uísques em um

Os segredos do Royal Salute Hundred Cask Selection, o exclusivíssimo resultado da mistura de outros 100 uí...

Veja mais
Cerveja com baixo consumo

Após cinco anos de alta significativa, as vendas de cerveja voltaram a estagnar no Brasil. A estimativa é ...

Veja mais
Tropical investe em lançamento de produtos

A Tropical Indústria de Alimentos S/A, detentora da marca Tial, confirmou para este mês, mesmo diante do de...

Veja mais
Ambev, Femsa, Schincariol atentas a vendas estagnadas

Após cinco anos de crescimento significativo, as vendas de cerveja voltaram a estagnar no Brasil. A estimativa &e...

Veja mais
AB InBev em Nova York

A Anheuser-Busch InBev NV, a cervejaria que produz as marcas Budweiser e Stella Artois, informou nesta quinta-feira que ...

Veja mais
Crise reduz consumo de cerveja

Estimativa indica que as vendas em 2008 ficaram nos mesmos 10,4 bilhões de litros do ano anterior Após...

Veja mais
ABInBev e Carlsberg ajustam operações

A Anheuser-Busch InBev informou ontem que planeja abrir um escritório na cidade de Nova York, possivelmente reduz...

Veja mais
Maiores fabricantes globais de cerveja começam a reduzir produção e demitir

O consumo menor de cerveja já é sentido em várias partes do mundo, e as grandes fabricantes come&cc...

Veja mais
Com vendas estagnadas, cervejarias já reveem planos

AmBev vai deixar de pagar bônus a executivos e engavetou projeto de fábrica no Nordeste   Apó...

Veja mais