O produto mantém sabor e fórmula originais
Depois de quase seis anos longe das gôndolas dos supermercados, a Coca-Cola Light voltou a ser comercializada no Brasil. De início, a bebida será vendida no Estado de São Paulo. Até o fim do mês, estará no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e nas cidades de Porto Alegre e Florianópolis. A meta é chegar a todo o País no verão.
"Percebemos que havia um grupo de consumidores saudosos pelo produto. Para nós, foi muito simples tomar a decisão de atender a essa demanda", afirma Javier Meza, vice-presidente da Coca-Cola Brasil.
Cerca de 99% dos consumidores lembram da Coca-Cola Light e 33% manifestaram a intenção de voltar a comprar o produto, segundo uma pesquisa realizada pela companhia.
"O consumidor da Coca-Cola Light é mais adulto, com faixa etária acima de 30 anos, enquanto a Coca-Cola Zero tem penetração maior na faixa de 20 a 30 anos. São produtos que se complementam", diz.
Veículo: EmbalaWeb