Famiglia Zanlorenzi apresenta linha de vinhos finos importados Rayun

Leia em 2min 50s

A parceria entre duas grandes empresas tradicionais do mundo vitivinicola, a brasileira Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, e a chilena GeoWines, do Grupo Sutil, passa a oferecer aos consumidores brasileiros um dos principais vinhos importados, o Rayun.

 

Criada pelo especialista chileno, Alvaro Espinoza, a Linha Rayun significa "A Flor" que representa a delicadeza e a paixão chilena. "Para nós, ela representa o despertar de uma nova viticultura e na forma de fazer vinhos, onde o respeito pela natureza, seu entorno e as pessoas, são a essência e a base primordial", explicou o presidente do Grupo, Juan sutil. "Nossos vinhos são o resultado de uma paixão e compromisso com o meio ambiente, voltado a manter o balanço mais natural possível entre as plantas e seu entorno, para que, com isso, obtenhamos a melhor expressão e qualidade em cada um deles", destaca a enóloga da GeoWines, Pamela Aviles.

 

Com a parceria, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, que já detém 8,5% do mercado nacional, passa a ser a vinícola brasileira a oferecer aos varejistas e consumidores produtos em todas as categorias: vinho de mesa, frisantes e espumantes, sucos de uva integral e vinhos finais, nacionais e importados. O Grupo completa 71 anos de fundação, é uma das maiores produtoras de vinhos da América Latina e tem uma linha de envase capaz de engarrafar 37,5 mil garrafas por hora, gerando um resultado anual de 20 milhões de litros de derivados de uva nacionais, comercializados, por ano.

 

O presidente da Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi, explica que foram dois anos de intensas conversas e pesquisas para que as duas companhias, Famiglia Zanlorenzi e GeoWines, pudessem chegar a esse modelo de negócios. "Não há aquisições de nenhum dos lados, simplesmente unimos forças em uma associação comercial para atender um mercado cada vez mais crescente, pensando em continuar a oferecer o que há de melhor em produtos brasileiros derivados de uva, mas também incrementar nosso portfólio com um dos produtos de maior destaque do Chile, que o Rayun", comenta.

 

Quatro produtos da Linha Rayun

 

Rayun Gran Reserva - "Terroir / Block Selection / Melhor Expressão" - representa a expressão mais notável da adaptação das principais variedades dos melhores e mais reconhecidos terroirs do Chile. São vinhos complexos, com grande potencial de guarda e que perduram no tempo. Variedades: Cabernet Sauvignon, Carmenère e Syrah. origem: Maipo (CS), Colchagua (CM) and Limari (SY) - Chile.

 

Rayun Reserva - "Consistência / Triplicidade / Origem"


São vinhos muito expressivos que mostram, de forma ampla, sua tipicidade e origem: Colchagua (tintos) e Limari (brancos). Variedades: Cabernet Sauvignon, Carménère, Pinot Noir, Chardonnay e Sauvignon Blanc. Origem: Colchagua e Limari.

 

Rayun Varietal - "Proximidade com o consumidor / Estilo"


São vinhos francos, diretos e elegantes. Fáceis de tomar e que representam uma forma de viticultura moderna e próxima dos consumidores. Variedades: Cabernet Sauvignon, Carménère y Sauvignon Blanc. Origem: Valle Central - Chile.

 

Rayun Reservado - "Ponto de Entrada / Entretenimento"


São vinhos simples, porém, elegantes. Fáceis de tomar. Vinho para se iniciar no entendimento da categoria. Variedades: Cabernet Sauvignon e Sauvignon Blanc. Origem: Valle Central - Chile.


Mais informações: www.famigliazanlorenzi.com.br

 


Fonte: Assessoria de Comunicação Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi

 

 


Veja também

Budweiser lança nova série de garrafas de alumínio

A Budweiser criou uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio para reforçar a pla...

Veja mais
Fabricantes de bebidas tentam reduzir custos para melhorar resultados

Vendas decepcionam empresas com plantas instaladas em Minas.Incertezas na conjuntura econômica, novos hábit...

Veja mais
Coca-Cola Light volta a ser comercializada

O produto mantém sabor e fórmula originaisDepois de quase seis anos longe das gôndolas dos supermerc...

Veja mais
Refrigerantes regionais conquistam espaço no estado

Pequenos já representam até 50% das vendas em alguns supermercadosNa briga de Davi contra Golias por espa&...

Veja mais
Aumenta consumo de uísque no Brasil, a bebida de estimação de Vinícius de Moraes

Com mais dinheiro no bolso, é cada dia maior o número de brasileiros que passa a consumir doses de u&iacut...

Veja mais
Açúcar afasta consumidor dos EUA dos sucos prontos

Os americanos podem estar trocando refrigerantes por opções mais saudáveis, mas, ao que tudo indica...

Veja mais
Heineken desenvolve nova embalagem de cerveja para consumo caseiro

A Heineken apresentou em Paris na noite desta quinta-feira (17/10) sua mais recente inovação para o consum...

Veja mais
Caldo de cana sai da feira e vai para garrafa

Desde o ano passado, uma empresa no interior de São Paulo está engarrafando e vendendo o produto, que tem ...

Veja mais
Absinto Ice da Dubar tem caixa produzida com bagaço de cana

A embalagem six-pack do Ice Absinto Lautrec, da Dubar, chega ao mercado com uma proposta sustentável. A caixa com...

Veja mais