Prestes a finalizar as obras e se tornar a principal arena esportiva e de entretenimento do Estado, o Beira-Rio passa a ter a Coca-Cola como primeira parceira de marca para o estádio e para o “street mall”. O contrato firmado com a Vonpar, que garante o fornecimento de toda a linha de não alcoólicos (refrigerantes, águas, sucos, chás, energéticos e isotônicos), foi anunciado nesta quinta e terá duração de sete anos.
O acordo engloba projeto de 66 bares internos, bem como o abastecimento de cerca de 500 ambulantes e dos restaurantes do street mall. Além disso, a Coca-Cola dará nome a um dos espaços do centro comercial com a Coca-Cola Street, local de encontro dos torcedores e consumidores do mall.
A SPE Holding Beira-Rio S/A - Brio – empresa responsável pela gestão do Beira-Rio - e a holding de investimentos Tornak comemoraram essa parceria. A Coca-Cola é a primeira empresa a assinar, e, em breve, outras marcas serão anunciadas pela Tornak, que é a empresa responsável pela gestão de todas as negociações envolvendo marcas e patrocínios no Complexo Beira-Rio.
Veículo: Jornal do Comércio - RS