Ambev diz que campanha 'Verão Sem Aumento' supera meta

Leia em 1min

A fabricante de bebidas Ambev informou, por meio de nota, que superou a meta de adesão de cerca de 500 mil pontos de venda na campanha "Verão Sem Aumento", com número superior a esse patamar. Para se ter uma ideia, no País, cerca de 1 milhão de estabelecimentos vendem os produtos da companhia.

A iniciativa garante o fornecimento de cerveja sem aumento de preço durante todo verão e vem de encontro com o adiamento do reajuste da tabela de tributos para bebidas frias de outubro de 2013 para 2014 (ainda sem data definida). Normalmente, a política de preços da companhia é de reajustes em linha com a inflação, mais o aumento de impostos. A decisão do governo trouxe um alívio ao setor na época mais importante de vendas. O que se comenta é que as vendas da bebida já estão bem aquecidas no período ante o mesmo período do ano passado influenciado também pelo clima quente.

A campanha contempla as marcas Brahma, Antarctica, Skol, Bohemia e Original em suas embalagens retornáveis e descartáveis, de 300 ml, 600 ml e um litro. Além dos bares, participam da ação restaurantes, casas noturnas, supermercados, botecos e lanchonetes. As equipes de vendas da Ambev continuarão suas visitas nos pontos de venda para mais adesões.



Veículo: A Tarde


Veja também

Constellation eleva projeção com alta das vendas de cerveja

Fabricante elevou sua projeção anual de lucro devido ao efeito positivo das vendas das cervejas Corona e M...

Veja mais
Bebida cria edição especial com garrafas únicas e numeradas

Com seu design minimalista, a garrafa da Absolut é reconhecida como um marco das embalagens.De tempos em tempos, ...

Veja mais
Setor cervejeiro turbina lançamentos

Objetivo é dar a volta por cima e reverter a diminuição do consumo, ocorrida no ano passado O bras...

Veja mais
Vinho oficial da Copa impulsiona vinícola

O projeto enológico dos rótulos tinto e branco do vinho oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, o Faces, so...

Veja mais
Empresas apostam em novas embalagens

Do ponto de vista de lançamentos, as empresas fabricantes de cerveja apostam na diversificação das ...

Veja mais
Produção caiu 2% em 2013

Mesmo com uma aceleração no último mês do ano, a produção física tanto d...

Veja mais
Brasileiro consome mais suco, água e vodca

O brasileiro, que viu o bolso encolher com inflação em alta e mais dívidas para pagar, compra menos...

Veja mais
Reação não veio e produção de cerveja recua 2% em 2013

Após um ano de retração nos volumes de produção, as fabricantes de cerveja no Brasil ...

Veja mais
Polo cervejeiro

Um novo polo cervejeiro está se formando em SC. Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, est&aa...

Veja mais