Budweiser transforma jogadores em astros da música

Leia em 1min 40s

A marca irá promover ações globais com o objetivo de criar um clima de celebração e otimismo entre seus consumidores, dentro e fora dos estádios
 

A Budweiser, marca patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, pretende transformar o Mundial no maior show da terra. A marca irá promover ações globais com o objetivo de criar um clima de celebração e otimismo entre seus consumidores, dentro e fora dos estádios.Para dar a dimensão do que a Copa do Mundo representa, Budweiser irá lançar a Rise as One, uma campanha criada para evidenciar os momentos que unem e inspiram os fãs do futebol.

“Podemos torcer por diferentes nações, mas a forma como expressamos nosso sentimento pelo maior show da terra é a mesma”, afirma Andre Caiaffa, gerente de marketing de Budweiser.

A marca colocou no ar um filme feito com exclusividade para o país que envolve duas de suas principais plataformas: esporte e música. Durante o evento, os jogadores de futebol irão virar astros da música e os astros da música se unirão ao mundo todo para reverenciar as grandes estrelas do evento.O filme - que estreia nesta semana nas principais emissoras do país – será dividido em três momentos. O primeiro comercial mostra 4 astros de 4 continentes unidos em um só grupo.

Os jogadores Hulk (Brasil), Samuel Eto'o (Camarões), Gary Cahill (Inglaterra) e Maya Yoshida (Japão) chegam ao Brasil e mudam o clima do aeroporto que é transformado em um momento de diversão.Ao saírem do aeroporto, o ‘segurança’ Anderson Silva – que faz uma participação especial no filme - os aguarda. No fim pode-se ver um cartaz da banda que diz “O melhor show da terra”.

A trilha sonora escolhida para fazer parte do filme foi a música Paradise City, do Guns N’ Roses, que reforça em sua letra que todos caminhamos para o lugar perfeito.As gravações aconteceram em março em Londres e no Uruguai. Ao todo 700 pessoas trabalharam na produção. Os outros dois filmes serão lançados em maio e junho.



Veículo: Portal Exame


Veja também

Produção de cerveja e refrigerantes cai em abril

Dados preliminares do Sistema de Controle de Produção de Bebidas (Sicobe), da Receita Federal, mostram que...

Veja mais
Ambev segura preço até o fim da Copa mesmo com reajuste anunciado pelo governo

Nova alta na tributação irrita fabricantes, que ameaçam alta de 5% a 10% Cervejeiros que bebem Bra...

Veja mais
Pão de Açúcar comercializa os vinhos oficiais da Copa do Mundo

O Pão de Açúcar fechou parceria com a vinícola gaúcha Lidio Carraro para a comerciali...

Veja mais
Bebidas frias terão aumento de impostos no dia 1º de junho

Em busca de mais arrecadação para cobrir o rombo do setor elétrico, o governo vai aumentar mais uma...

Veja mais
Mercado volta suas atenções para o vinho brasileiro no Expovinis 2014

Interesse maior do público especializado e consumidores deu o tom nos três dias da principal feira do setor...

Veja mais
Vinho: Nova legislação gera dúvidas entre os produtores

Indústrias questionam pontos da regulamentação dos vinhos coloniais A regulamentação...

Veja mais
Vinícola Aurora é a mais premiada no Anuário de Vinhos do Brasil 2014

A Vinícola Aurora teve 3 de seus vinhos eleitos como os melhores em suas categorias, no Anuário de Vinhos ...

Veja mais
AB InBev adquire cervejaria chinesa

O número um mundial da cerveja, o grupo belga-brasileiro AB InBev, comprou discretamente uma cervejaria chinesa, ...

Veja mais
Ibravin e Sebrae fazem parceria para aumentar venda de vinhos brasileiros em bares e restaurantes

Projeto Profissionais do Vinho tem como objetivo qualificar bares e restaurantes para trabalhar com vinhos brasileiros, ...

Veja mais