Latas temáticas

Leia em 1min

Nova Schin desenvolveu três latas temáticas exclusivas para o carnaval deste ano. Uma para a Bahia, outra para Pernambuco e uma terceira para o Rio de Janeiro e o restante do Brasil. Ao todo serão produzidas 50 milhões de latinhas temáticas. A marca é patrocinadora oficial do carnaval de Salvador e mantém a exclusividade no pacote de transmissão do carnaval do Brasil pela TV Globo, além do direito de venda exclusiva da cerveja no Sambódromo carioca.

 


Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Citrosuco encerra a produção na planta de Bebedouro e demite

A Citrosuco, segunda maior processadora de suco de laranja do mundo, anunciou ontem o encerramento da produç&atil...

Veja mais
Cervejarias artesanais sofrem com mudança

A modificação nas regras de incidência dos impostos federais sobre a cerveja acertou em cheio os pro...

Veja mais
Preço da cerveja sobe 2,19%

Cobrança de impostos como IPI, Pis e Cofins causaram a alta, que já supera 2008 inteiro   O pre&cc...

Veja mais
Ser ou não ser

Um estudo inédito do mercado nacional de vinhos e espumantes sai da garrafa na Escola Superior de Propaganda e Ma...

Veja mais
Maipo, o coração tinto do Chile

Encerrando o relato de minha visita ao Chile e ao vale de Maipo, chegamos à Santa Rita e à Viña Car...

Veja mais
Coca-Cola abandona "Classic" de sua marca

Após quase um quarto de século, a Coca-Cola está retirando a palavra "Classic" de sua marca, em uma...

Veja mais
Venda de champanhe

A venda mundial de champanhe teve sua primeira queda desde 2000, segundo o Comitê Interprofissional dos Vinhos de ...

Veja mais
Supermercados focam nas vendas de bebidas

A seção de bebidas é uma das mais procuradas no Carnaval e é nesta área que est&atild...

Veja mais
ABInBev venderá divisão sul-coreana

A Anheuser-Busch InBev, a maior cervejaria do mundo, está esperando ofertas de até US$ 2,5 bilhões ...

Veja mais