Procura por itens saudáveis faz a Ducoco planejar expansão

Leia em 1min

As redes varejistas têm crescimento na venda de itens voltados ao cuidado com a saúde, como a linha de Água de Coco da Ducoco Alimentos. Os produtos dessa marca tiveram vendas cerca de 20% maiores no último ano. Em 2009, a Ducoco afirma que investirá R$ 5 milhões na ampliação da linha cujo carro-chefe é a embalagem de 1 litro. O objetivo é dobrar a capacidade produtiva em relação a 2008 e aumentar as vendas na mesma proporção. A ampliação da linha conta com os formatos de 200 ml, 330 ml e 1 litro.

 

Veículo: DCI


Veja também

Mercado de luxo árabe é a nova aposta das vinícolas brasileiras

O mercado de produtos de luxo que se instaurou nos países árabes é a nova aposta das vinícol...

Veja mais
AB InBev é investigada

As autoridades belgas antitruste darão início a uma investigação informal para concluir se a...

Veja mais
Supertônico

Desde que foi lançado, há seis meses, o i9 Hidrotônico vem ameaçando o líder do segmen...

Veja mais
Compra da Anheuser é questionada nos EUA

A compra da cervejaria Anheuser-Busch pela InBev foi questionada ontem nos Estados Unidos, durante audiência na co...

Veja mais
Cade aprova compra da Maguary pela CBB

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, ontem, a compra dos sucos Maguary pela Companhia Bra...

Veja mais
Vendas da Absolut

Com alta de 16% nas vendas da vodca Absolut no Brasil, a Pernod Ricard divulgou ontem seu resultado mundial nos ú...

Veja mais
Cerveja em março

Em março, a AmBev manteve estável sua participação no mercado brasileiro de cervejas, com um...

Veja mais
Húngaro Tokaji é o "vinho dos reis"

Muitos afirmam que Luís XIV foi quem o chamou de "rei dos vinhos e vinho dos reis". Isso teria acontecido em 1703...

Veja mais
Peterlongo é destaque no Vinitaly 2009

Vinícola foi a única brasileira a receber premiação especial no concurso   A Peterlon...

Veja mais