Os dez mil ambulantes cadastrados pela prefeitura tem muito a comemorar por causa do Carnaval em Salvador. De acordo com Sindicato dos Vendedores Ambulantes da Bahia, houve um aumentos de 17% a 20% nas vendas de cerveja apenas no Circuito Dodô (Barra-Ondina).
Entre os milhares de vendedores, Marlucia da Silva, de 44 anos, vendeu 70 caixas da bebida e destacou o lucro que vai complementar com a renda que ela ganha como profissional de serviços gerais.
“É uma ajuda porque meu marido está desempregado e nós temos três filhos e quatro netos. Esse trabalho surgiu em boa hora”, disse ela, que apontou a propaganda e a simpatia como os segredos para fazer boas vendas.
“Meu marido está sempre chamando os clientes, anunciando o preço. E eu me arrumo, deixo o cabelo colorido e mantenho o sorriso no rosto. Converso com as pessoas e conquisto a clientela”, diz.
Patrocinadora do Carnaval, a Ambev, se mostrou satisfeita com o retorno dos investimentos da comercialização da Skol Puro Malte.
“É o terceiro ano consecutivo no Carnaval de Salvador e estamos saindo muito felizes. Lançamos a Skol Puro Malte 40 dias antes da festa, e foi um sucesso. Todo mundo com Skol Puro Malte na mão. A gente sai vibrando com o resultado do Carnaval”, disse o gerente regional de Marketing da empresa, Maurício Landi.
Fonte: Bahia Notícias