WOW! Nutrition apresenta Sufresh 100% Fruta

Leia em 1min

A WOW! Nutrition, proprietária da marca de sucos Sufresh, lança a linha Sufresh 100% Fruta nos sabores laranja, uva, maracujá e morango, sendo esses dois últimos sabores uma exclusividade em sucos 100%.

O suco é rico em vitamina C, não possui aditivos aromáticos artificiais, corantes artificiais e conservantes. Sua preservação é garantida por meio do processo de pasteurização graças a embalagem Tetra Pak.

O 100% é o que mais cresce na categoria de sucos, numa constante até 2022. "Há alguns anos temos observado essa busca por qualidade de vida, saúde e bem-estar dos brasileiros. Essa mudança de comportamento faz com que todos questionem a qualidade dos alimentos, o quão saudável e sustentável é o produto", comenta a CEO da empresa, Ya Ping.

"A WOW! sempre prezou pela saudabilidade e, por essa razão, hoje temos a linha 100% frutas, que garante o sabor e a ingestão de nutrientes necessários para o dia a dia", explica.

A empresa demonstra com as suas embalagens a preocupação da marca com a sustentabilidade e preservação ambiental, as embalagens cartonadas Tetra Pak são totalmente recicláveis, e para essa linha todos os sabores vem sem canudos plásticos.


Fonte: Super Varejo 


Veja também

Coca-Cola tem primeira mulher no comando do marketing no Brasil

A executiva Poliana Sousa foi promovida a VP de marketing da Coca-Cola Brasil. Ela é a primeira mulher a assumir ...

Veja mais
Brasil se torna o maior mercado da Heineken

O Brasil se tornou o maior mercado da marca de cerveja Heineken, segundo divulgou na quarta-feira (12) a empresa. A fabr...

Veja mais
Tendências de consumo no mercado de vinhos em 2020

O vinho é uma das bebidas mais antigas e saborosas da humanidade. Feito a partir da fermentação da ...

Veja mais
Estrella Galicia retoma projeto de produzir cervejas em Minas

A cervejaria Estrella Galicia, que atua no segmento premium, mantém os planos de instalar sua primeira fáb...

Veja mais
Concorrentes avançam sobre a Ambev

Enquanto a Ambev enfrenta dificuldades para recuperar participação no mercado de cerveja no Brasil, Heinek...

Veja mais
Em ritmo oposto ao da indústria, produção de bebidas alcoólicas cresce 4,8% em 2019

Bom desempenho do setor de bebidas alcoólicas ajudou a impedir que indústria brasileira tivesse queda aind...

Veja mais
Coca Cola vai digitalizar ponta de gôndolas no PDV

A ação consiste em digitalizar as pontas de gôndolas dos estandes da Coca-Cola, com os painéi...

Veja mais
Unilever estuda vender a marca Lipton

A Unilever estuda vender seu negócio de chás, categoria na qual atua com a marca Lipton – alé...

Veja mais
Varejo 4.0: lojas sem caixa nem estoque exigem mudanças nos vendedores

Empresas de varejo apostam em integração entre físico e digital para seguir relevantes e lucrar mai...

Veja mais