Colocada à venda, Via Varejo será ajudada por ganhos extraordinários

Leia em 1min

 

Em meio ao seu processo de venda, a Via Varejo deve ter os resultados do quarto trimestre de 2016 favorecidos por ganhos extraordinários. Os números serão beneficiados por uma série de efeitos pontuais.

 

 



Operações em série

A Via Varejo já anunciou em novembro a entrada de R$ 120 milhões em acordos de cartões e seguros com o Bradesco e a Tempo, respectivamente, e ainda receberá até o final desta semana outros R$ 270 milhões referentes a um acordo com a seguradora Zurich. Além disso, a empresa vai se apropriar no quarto trimestre de 2016 de créditos tributários referentes à isenção de PIS/Cofins para smartphones e tablets. (Dayanne Sousa)



Coluna do Broad

 


Fonte: O Estado de São Paulo

 

 


Veja também

Natal deve ter 2º pior resultado desde 2001, prevê CNC

O Natal deste ano deve ser o segundo pior em vendas desde 2001 e a perspectiva é que o faturamento retroceda para...

Veja mais
Justiça adia decisão sobre recuperação da rede de lojas Colombo

Empresa já havia fechado em junho acordo extrajudicial para renegociar dívida de cerca de R$ 1,5 bilh&atil...

Veja mais
Após mais de um ano, mercado volta a ver inflação dentro do intervalo

  Expectativa dos economistas para o IPCA deste ano passou de 6,52% para 6,49% - novamente abaixo do teto de 6,5% ...

Veja mais
Rede social terá destaque nas vendas em 2017

  Diante de um cliente que utiliza cada vez mais a internet para criar opiniões, empresários devem a...

Veja mais
Varejo aposta em produtos ‘marcados para vencer’

  Laticínios, congelados e até itens de limpeza com mais de 50% de desconto atraem consumidores &nb...

Veja mais
Mais brasileiros usam o 13º salário para pagar contas

  Pesquisa feita com 5 mil pessoas aponta que essa parcela passou de 51% em 2015 para 56% este ano    ...

Veja mais
Boas condições para o arroz no RS

 O atraso no plantio de arroz no Rio Grande do Sul, motivado por temperaturas muito baixas em setembro e outubro, n...

Veja mais
Comércio varejista recua mais 3,6%

  São Paulo - O comércio varejista brasileiro apresentou queda de 3,6% nas vendas do mês de no...

Veja mais
Varejo aposta em produtos ‘marcados para vencer'

  O montador João Bernardino de Sena, de 45 anos, vai todo mês à região da 25 de Mar&cc...

Veja mais