Azeite Gallo aposta em novidade para o Natal

Leia em 1min 30s

A marca de azeites Gallo, fundada em 1919 em Portugal, está no Brasil desde 1939. Recentemente foi premiada pelo quarto ano consecutivo como a marca mais lembrada do País na categoria azeite de oliva no Top of Mind. Para comemorar, a marca traz uma edição limitada do produto premium Gallo Azeite Novo 2009/2010. O produto estará disponível nas gôndolas de todo o País já na primeira quinzena deste mês, perto do Natal, período em que há uma forte demanda no mercado de azeites.

 

De acordo com a diretora-geral da Gallo Brasil, Rita Bassi, independentemente de o azeite Gallo ter sido sempre líder de mercado, é preciso estar sempre atento. A liderança é resultado de investimento junto ao consumidor com ações estratégicas de comunicação, visando às datas de oportunidade e lançamento de produtos.

 

"Estratégia é importante, mas acima disso vem qualidade, expertise e inovação. São esses pilares que nos aproximam do nosso público alvo. A longevidade da marca deve-se ao forte vínculo que temos com nossos consumidores", conta Rita.

 

O marketing, diz ela, é uma ferramenta para fortalecer a marca, sempre em sinergia com ações inovadoras na área de relações públicas, como a realização de eventos de gastronomia e de saúde para formadores de opinião, e ações diferenciadas em pontos de venda.

 

Rita Bassi afirma que a comunicação feita pela empresa é a mesma para todas as gerações e formatos de público: "O conceito da marca é "Gallo e você, muitas histórias para contar". O mais importante é primar sempre pela qualidade. Temos uma responsabilidade de fazer com que os consumidores tenham uma experiência única ao consumir o produto." (VF)

 


Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Cresce o risco de faltar produtos

Pesquisa da FGV mostra há estoques insuficientes nas fábricas eletroportáteis, linha branca e autom...

Veja mais
Antigos novos rótulos, sempre nas praleteiras

O surgimento de novos produtos no mercado normalmente provoca o desaparecimento dos antigos. Há marcas, no entant...

Veja mais
Klabin faz plantio com fundo europeu

A Klabin, maior produtora brasileira de papéis para embalagens, iniciou neste semestre o plantio de florestas no ...

Veja mais
Luiz Fazzio, ex-C&A, assume divisão do Carrefour

O Carrefour reforçou o seu time no Brasil ao contratar mais um ex-CEO do setor de varejo. Luiz Fazzio, que presid...

Veja mais
Osasco proíbe sacolas plásticas, mas comércio local desconhece lei

A exemplo de Rio Claro, Piracicaba, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Caçapava e Guarulhos, Osasco &eacu...

Veja mais
Dólar em queda recheia Natal de importados

O Natal pós-crise financeira promete ser o melhor dos últimos cinco anos, acreditam especialistas do setor...

Veja mais
Brinquedos argentinos sofrerão com licenças não automáticas

O secretário de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Welber Barral, informou que o B...

Veja mais
Supermercado eleva as contratações de temporários para Natal

As grandes redes de supermercados Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Carrefour começam a se prep...

Veja mais
Klabin elevará sua oferta de papel cartão de olho na demanda

Para atender a demanda projetada pela fabricante Klabin no setor de papel cartão, a companhia investirá na...

Veja mais